Código de Ética - MaraBilhas de Vizela - Post do Ano 2006 - Post do Ano 2007 - Post do Ano 2008 - Post do Ano 2009 - Expectaculares Super-Produções deste blog

sábado, outubro 29, 2005

Andam praí as más-línguas a dizer que, o jogador do Benfica e internacional da selecção grega, Karagounis, quando posto lado a lado com a taça da Liga dos Campeões (com aquelas orelhas) é parecidíssimo!
Quanto a mim, só lhe falta do nome do último campeão europeu na testa!

quarta-feira, outubro 26, 2005

Afinal andam sempre a mandar piadas acerca de o Esquadrão G ser Gay, e isso não é novidade nenhuma. Eles próprios puseram no slogan: “não és homem não és nada”.

terça-feira, outubro 25, 2005

Na altura dos prémios da MTV eu aproveito para entregar um prémio, já há muito merecido, ao Michael Jackson: O Prémio da Ciência. Isto porque é a única pessoa do mundo que após várias cirurgias tem a cara mais parecida com uma linha de caminho de ferro que conheço.
Também conhecido como o Homem-Parecido-Com-a-Traseira-de-Uma-Betoneira ou o Cara-de-Aspirador, Michael Jakson já devia ter ganho o prémio para a pessoa mais bonita do mundo vinda de outro planeta!

segunda-feira, outubro 24, 2005

Gel Watter Proof, ou seja, gel que dura 3 vezes mais e é resistente à água.
Ora bem, lá vou eu ter de tomar banho com diluente, né?

sexta-feira, outubro 21, 2005

Há músicas que marcam uma época e por isso jamais se esquecem e há outras músicas que jamais se esquecem e marcam uma camisa branca com vinho tinto.
Músicas como as do Gipsy Kings e demais malhas latinas são músicas que definem uma faixa etária que dança nos casamentos com a camisa aberta e fralda de fora, gravata desapertada virada para as costas, casaco à cinta e cantam como se a letra fosse em inglês. Dançam como se tivessem um ramo de diospiros na cabeça, imagem apenas comparada à dança de uma tecla de piano num lava-loiça.
Imagem constrangedora se essa personagem for o vosso pai e se, ainda por cima, tenta equilibrar o charuto recebido e o ramo da noiva na ponta da mesma pestana.

quinta-feira, outubro 20, 2005

Dias da Cunha afirmou recentemente que vai dar muitas alegrias aos sportinguistas. Pensei que ele fosse dar dinheiro aos sócios mas afinal demitiu-se.

segunda-feira, outubro 17, 2005

Se alguém esteve atento à publicidade do Queijo Limiano, onde, ao produtor do queijo, fazem uma pergunta do tipo: "O que acha da extinção do lince da Malásia tendo em conta a actual conjuntura fiscal do governo regente e o facto de Saddam ir a julgamento em ceroulas?". A resposta natural seria: "Show dí bola!", mas ao invés disso responde: "O Queijo Limiano é fatiado directamente da bola".
Agora eu pergunto: se assim é, porque é que as fatias que eu compro têm todas o mesmo tamanho?

domingo, outubro 16, 2005

Co Adrieense é um homem doente. O senhor sofre de Alzheimer e miopia. Para além de não se lembrar de que disse que se visse lenços brancos se ia embora, também não se lembra o que lenços brancos são (que segundo a Porto Editora são bocados de papel quadrados que depois de usados possuem uma forma estranha parecida com o Maradona, ou seja, feitas num 8, e uma tonalidade amarelada e em certos pontos castanha e até mesmo preta).
Co Adrieense não viu lenços brancos, é certo, viu plásticos do tamanho de uma Torre Eiffel 27 x 15cm a serem acenados para ele. Provavelmente pensou que a procissão de Fátima dava a volta pelo Porto.

sexta-feira, outubro 14, 2005

Já aqui falei das qualidades de certos jornalistas que parecem ter uma porção do QI do Bush, mas aqui fica mais uma pergunta bombástica.
Depois de um acidente na saída da auto-estrada em que um camião galgou a portagem e incendiou-se, provocando a morte do condutor do camião, o jornalista da TVI perguntou ao Comandante dos Bombeiros o seguinte: "E o condutor não conseguiu sair da cabine?". Ao que o Comandante respondeu: "Por acaso o condutor tinha tempo suficiente para sair e não morrer carbonizado, mas como viu que estava a chover decidiu ficar na cabine".

quinta-feira, outubro 13, 2005

"Tu também", "Dia Verde", "Fora da Primavera", "Rainha", "Ele", Pérola Apertada", "Desaparição", "Pedras Rolantes".
Para os mais prespicazes não foi dificil reconhecer estes grupos. São eles os: "U2", "Green Day", "Offspring", "Queen", "Him", "Pearl Jam", "Evanescense" e "Rolling Stones", respectivamente.
Tudo isto para dizer que podemos não perceber nada de inglês, mas fartamo-nos de piratear discos com músicas que nem sequer sabemos a letra. Se é para termos trabalho a sacar músicas ou a gravar cd's e a não percebermos a letra ao menos utilizemos produtos portugueses, como GNR, Toranja ou Pedro Abrunhosa:
"Um pedaço de azul, um objecto de prazer, estão todos contra mim, puseram-me a casa a arder;
Uma cascata de som, um relógio acidentado, se não paro de cantar, ainda fico desdentado;
O que é que eu vejo ali?, uma faca com dois tornos, afinal é uma caçadeira, que me rebentou os cornos;
E eu... estou aqui!"

segunda-feira, outubro 10, 2005

Furação tropical "Vince" já não vai afectar Portugal como devia.
Rajadas na ordem dos 100Km/h foram mandadas parar e multadas pela BT da Madeira, não deixando assim o furação sair dos trópicos.

domingo, outubro 09, 2005

Não é inédito em Portugal. Um pacote de laca ganhou as autárquicas em Felgueiras.
Segundo dizem as más linguas, Fátima Felgueiras apenas voltou para encher o saco azul e daqui a dois meses volta para o Brasil. Só não percebo (eu devo ser muito estúpido) como é que um país dá protecção a um fugitivo acusado de 23 crimes só porque é candidato a uma Câmara Municipal.

É triste ser português...

sábado, outubro 08, 2005

Alguém me consegue explicar como é que os índios, que são uns tipos que nem sequer têm fatos de mergulho nem kits do Benfica, e moram no meio das árvores (por isso os chamo de bichos da madeira) não têm pêlos nos braços e pernas e têm o cabelo sempre cortado?

sexta-feira, outubro 07, 2005

Era uma vez um bêbedo que encontrou uma Lâmpada Mágica, esfregou a lâmpada e de lá de dentro saiu um génio! (Obs.: Se era génio porque é que não saiu da lâmpada sozinho?) Então o génio concedeu 3desejos ao bêbado. 1º Desejo: "Quero (hic) uma garrafa de binho (hic) daquelas que eu posso buber (hic) e ela nunca acaba!"
O génio deu-lhe a tal garrafa, ele bebeu até cair para o lado e comprovou que a garrafa estava sempre cheia. "Quais são os teus outros dois desejos?" - perguntou o génio. Pede o bêbedo: "Quero mais duas destas!"

Moral da história: Porque é que o primeiro desejo não é: "Quero mais 10 desejos!"?
Fica ao critério de cada um. (critério... prometo que nunca mais uso uma palavra tão cara como esta).

quarta-feira, outubro 05, 2005

Afinal Cristo sempre fez o milagre de transformar água em vinho, atendendo à cor do Rio Vizela...

terça-feira, outubro 04, 2005

"Quando vir que estou a prejudicar o SCP sou o primeiro a ir embora" - José Peseiro
Nem é preciso fazer piada.

segunda-feira, outubro 03, 2005

Hoje, como a maior parte dos minhotos, tentei ver o eclipse. Mas como ficou escuro não consegui ver nada!

domingo, outubro 02, 2005

Há invenções que não valem a pena. Não estou a falar das chuteiras cor-de-rosa que o Peseiro usa nem muito menos do Castelo Branco. Estou sim a falar da cola, dos selos e cartas, que as velhas teimam em lamber.
Será por saudade?