Código de Ética - MaraBilhas de Vizela - Post do Ano 2006 - Post do Ano 2007 - Post do Ano 2008 - Post do Ano 2009 - Expectaculares Super-Produções deste blog

sábado, dezembro 31, 2005

Se no dia 31 de Dezembro se lembrarem de ir à farmácia comprar preservativos e à saida o farmacêutico vos desejar boas entradas, não se riam. Ele diz isto a toda a gente.

sexta-feira, dezembro 30, 2005

Decerto já se depararam com este cartaz no vosso dia-a-dia. E fico feliz por ainda não terem entrado em estado de choque depois de terem observado a Gioconda da política. De qualquer maneira aqui fica a mensagem que o cartaz quer passar.

quinta-feira, dezembro 29, 2005

Ainda no que diz respeito ao Natal, só mais dois pontos. E agora o outro. (Mais uma seca... mas pronto, eu não obriguei ninguém a ler isto!).
1º - Respeitaveis senhores da Ferrero - Mudem o formato das caixas de Ferrero Rocher que mesmo embrulhadas sabemos o que são.
2º - Alguém se lembrou de oferecer ao Sr. Tomás Taveira um kit mãos livres? Não? Forretas...

segunda-feira, dezembro 26, 2005

Vou fazer um pequeno balanço deste Natal. Neste Natal não tive nenhuma prenda no sapatinho. Não fiquem tristes, eu só tenho sapatilhas. E na minha sapatilha puseram... a outra. E tive meias. Também eu pus lá uma sapatilha, ia receber o quê? luvas?
Fico desde já solidário com os putos da foto porque eles são os únicos que se podem queixar que só recebem prendas dos chineses.

sábado, dezembro 24, 2005

E pronto, como vocês estão todos a pensar no Natal, nas prendas e em todas essas tretas todas, eu vou-vos deixar em paz. E não vou pôr nenhum post ranheta pa vos estragar tão bonita quadra onde os srs moinas, bombeiros e porteiros não podem comer o bacalhau em casa descansadinhos também por vossa culpa.
A todos que passem o dia da melhor forma.

sexta-feira, dezembro 23, 2005

O slogan do Rock in Rio é: “Por um Mundo melhor”.
Ai é? Então em Lisboa, 2006, podiam juntar no Parque das Nações: Tony Carreira, José Cid, Ágata, Romana, José Alberto Reis, Nel Monteiro, Broa de Mel, Diapasão, Emanuel, Toy, Rebecca, Melão e Mónica Sintra e atirá-los ao rio.
Isso é que era! por um mundo melhor.

terça-feira, dezembro 20, 2005

Ora aí temos o Natal!
Para além da sempre bonita Árvore de Natal (diz-se ‘a árvore’ e tem bolas? Não percebo…) temos o Presépio. Presépio esse que, se for o da minha casa, tem ovelhas do tamanho do pastor, um menino Jesus maior que as ovelhas, um cão que é parecido com as ovelhas… e com o pastor; os reis magos, mesmo de joelhos, batem com a cabeça no tecto da gruta e há sempre uma personagem que ninguém sabe quem é, mas que estava a cagar no monte quando a foto foi tirada.
Também há o burro e a vaca. A vaca vira-se para o burro e diz: “-Olha! Está ali um tipo a cagar no monte!”. E Responde o burro: “I? Oh!”. (Tradução: íó)
Santo Deus! Aqui está um belo exemplo de uma piada que não interessa nem ao menino Jesus.

sábado, dezembro 17, 2005

E agora? Já percebem?

quarta-feira, dezembro 14, 2005

Sendo assim já não quero...

segunda-feira, dezembro 12, 2005

Houve alguém que teve uma ideia brilhante e inventou o World Jump Day. Um dia em que todo o Mundo deve saltar, com o intuito de mudar a trajectória de translação da Terra.
Eu tive o discernimento de pensar nos mancos, coxos, pernetas, doentes em estado de coma, para e tetraplégicos, anões, obesos e Mários Soares que não levantam o cu da cadeira para fazer nada, e por isso inventei o World Bufa Day. Ou seja, todas as pessoas do Mundo estão aptas para dar um peidito todos ao mesmo tempo, fazendo com que nos aproximemos do Sol ficando com Verão o ano inteiro.
Sinceramente gostava que quem teve a ideia peregrina lesse isto: se saltarem os portugueses e os australianos ao mesmo tempo vai haver um equilíbrio, e a única coisa que estaríamos a fazer era esborrachar a terra até sair lava no Hawaii!
- Mais informações em
www.worldjumpday.net -

sábado, dezembro 10, 2005

4.2)
Explique: Morreram mais de 30 000 pessoas devido à erupção de um vulcão na ilha do Hawaii.
Resposta: As pessoas morreram porque fugiram todas do vulcão e morreram afogadas no mar.
- Resposta verídica, acontecido na minha turma por volta do 11º ano -

sábado, dezembro 03, 2005

Dizem praí que o "Summer of 69" do Bryan Adams tem uma vertente, ou pende para o, erótico/pornográfico. Só dizem isso por ser um artista internacional. Olhem só para esta letra do Toy: "Aguenta-te com esta, aguenta-te com esta. A culpa não foi minha, tu é que querias festa".
Pensem o que quiserem.