Código de Ética - MaraBilhas de Vizela - Post do Ano 2006 - Post do Ano 2007 - Post do Ano 2008 - Post do Ano 2009 - Expectaculares Super-Produções deste blog

domingo, dezembro 24, 2006

Dada a efeméride podia vir para aqui falar daquilo que separa os animais racionais dos animais irracionais, que é: a palavra racional, derivada do latim e significa "o que come bacalhau na véspera de Natal" (coisa que nem o José Hermano Saraiva sabe!), logo, o comer bacalhau é o que separa os animais racionais do irracionais. Assim sendo, temos como animais racionais o Homem e o tubarão e como irracionais todos os outros animais, mais o Castelo Branco.
Podia falar disso mas não vou falar.
Vou antes desejar, não a todos, mas só a quem quer, um bom Natal. E tenham cuidado nas estradas porque senão aparecem no Telejornal do dia de Natal - o que não é bom, já que nesse dia só aparecem coisas más: Ou é acidentes, ou mensegens do primeiro-ministro e presidente da república a dizer que o país vai melhorar. Se mesmo assim vocês aparecerem no Telejornal então deixo de ser vosso amigo. Porque isso quer dizer que vocês são o D. José Policarpo.

5 comentários:

JM disse...

Feliz Natal

Anónimo disse...

Bom Natal 1/2KG.

1/2Kg de Broa disse...

Muito obrigado, para vocês também

Ana A. disse...

Olha, atrasado mas Feliz Natal!!!

Ana A. disse...

Tu és mesmo engraçado!!!
Agora já sabes...
Bjs