Código de Ética - MaraBilhas de Vizela - Post do Ano 2006 - Post do Ano 2007 - Post do Ano 2008 - Post do Ano 2009 - Expectaculares Super-Produções deste blog

segunda-feira, outubro 30, 2006

Assim nem pela mala dá pra entrar!

E na mesma onda, mais um visitante estranho. Esta pessoa entrou aqui à procura de, e passo a citar: "carro corvete com mulheres nuas em cima".
Não teve sorte :/

domingo, outubro 29, 2006

Cá para mim primeiro apareceram os metrossexuais e só depois apareceram os homessexuais, que foi quando um metrossexual levou demasiado à letra a sabedoria popular de que a cenoura faz bem aos olhos.
Se bem que eu considere que um metrossexual é aquele que tem sexo no metro.

sábado, outubro 28, 2006

Poucos dias depois de eu ter escrito que a net servia para outras coisas para além de ver criancinhas nuas como diziam nos telejornais, aparece-me um visitante no blog que procurava no google exactamente pelas mesmas palavras: "criancinhas nuas".
Esta gente havia de morrer toda a vida!

sexta-feira, outubro 27, 2006

Vou fazer um update a uma piquena graçola de infância:
P: O que diz uma hiena para outra quando chegam ao cimo de uma monanha?
R: (piada) Hiena páh! ...(e agora o update) Cum catano!

quarta-feira, outubro 25, 2006

É de uma hipocrisia extrema um esquimó proferir a frase «vou-me passar ao fresco».

segunda-feira, outubro 23, 2006

Quando disse à minha avó que tinha posto a foto dela na Internet ela respondeu-me, exaltada, com a mítica frase, plena de simbolismo e a irradiar sabedoria, "PORRA! PRA QU'SE QUEIMOU!".
Acalmei-a explicando-lhe o que era a Internet, para que servia, que não era só para ver criancinhas nuas como diziam no telejornal, disse que era um bom instrumento de trabalho e que se podia encontrar tudo na internet, ao que ela me respondeu:
- Então vê se encontras aí o meu chinelo que hoje de manhã só estava um debaixo da cama.
Continuando, disse-lhe que agora era mais fácil mandar uma carta, que aqui se chama e-mail, porque a pessoa recebe logo "a carta" no computador dela.
Expliquei-lhe como se fazia e deixei a minha avó a escrever um mail na minha caixa de correio enquando fui á casa de banho. Quando cheguei tinha isto...

Estou agora a pagar as mijadelas que dei no chão da casa dela sem querer quando era puto...

(se eu não escrever nada nos próximos tempos é porque ainda não mexo os dedos e ainda estou no coma em que a minha avó me vai por depois de ver isto)

sábado, outubro 21, 2006

A partir do próximo ano cá em casa está tudo proíbido de dar à luz! Mulheres, homens, gatos e pirilampos.

Ora bem:
Dia 1 - Anunciam a entrada de novas empresas distribuidoras de energia eléctrica em 2007.
Dia 3 - Afinal só podemos mudar da EDP para a EDP 5D.
Dia 6 - Se entrarem novas empresas o preço da energia não vai descer.
Dia 45 - A tarifa vai aumentar 15,7% em 2007.
Dia 46 - "Os portugueses é que são os culpados pelo aumento do preço da energia. Porque andaram a pagar menos do que deviam" - Tem razão. Eu é que não paguei mais 10€ do que o facturado. Esqueci-me. Desculpem-me!
Dia 46 - Afinal só vão aumentar a conta da luz em 8% - mas a culpa continua a ser nossa.

Cheira-me que este ano, as luzes da árvore de Natal só vão iluminar até ao ano novo...

Já agora... Quando acenderem as velinhas para o Benfica não levar mais uma abada, desliguem as luzes.

quinta-feira, outubro 19, 2006

Porque é que depois de uma pergunta inteligente há sempre um jacf a dizer uma pergunta parva?
Eu perguntei fiz a pergunta inteligente:
- Porque é que o metal e o plástico ficam juntos no ecoponto?
E ele a estúpida:
- E porque é que o papel e o cartão ficam juntos no ecoponto?

Ja agora, porque é que D.Afonso Henriques está entre os 50 melhores portugueses? Ele não é espanhol?

terça-feira, outubro 17, 2006

Eu não sou doente pelo Benfica. Não!
.
..
...
O Benfica é que me põe doente.

Os números nas camisolas de selecção nacional são de escolha livre? Quem é que garante que o elefante tem boa memória? Quem provou o rabo do gato para saber que sabe mal? Porque de chama “um galo” a um edema? Há jogadores estrangeiros no Brasileirão? Porquê o "dar à luz"? Qual é a diferença entre ‘Lixo’ e ‘Excluir’ no Hotmail? Porquê ‘à’ e não ‘á’? Que pão é que o diabo amassou? E que andou ele a tece-las? Estando os alunos sentados numa fila seguida de carteiras com os cotovelos apoiados na mesa porque é que se um deles se encosta para trás os que estão ao lado fazem o mesmo? Onde estão as gajas numa discoteca a partir das 5 da manhã? Se o ph do estômago é ácido quando vomitamos se queimam as células do esófago? “Era um filme e peras!” peras? Porquê peras? 2 em 1: Porquê o nome “dor de burro”? E porque é que ela só atinge um lado de cada vez? Porque é que o Roberto Leal tem pronúncia brasileira se ele está sempre em Portugal? E ele não tem vergonha na cara de cantar o hino em brasileiro? Porque é que um dente quando nasce, nasce da mesma cor que os outros e não branco? – contando que os outros não são brancos, claro. O rei e a dama ainda percebo, agora, o que é um valete - das cartas? Porque é que levantamos a perna para nos peidar? Quando é que inventam uma bomba de gasolina aberta 24x7 onde apenas seja preciso meter o cartão MB para abastecer? Bla bla bla. O que raio é 'Blá'? O que é a árvore das patacas? "Ouro sobre azul" - azul? Ouro? Ovo estragado?
Quem souber que responda!

segunda-feira, outubro 16, 2006

A coisa mais chata para os estudantes que ingressam na universidade na 2ª fase é... perder o regresso às aulas do Continente!

sábado, outubro 14, 2006

Se há coisas que me metem nojo são as chiclas coladas debaixo dos tampos das mesas. É uma nojice! É que depois um tipo quer colar lá a ranhoca que tirou do nariz e... nhéc... dedo na chicla. Não há pachorra!

- Agora visitem o Merdas que Metem Nojo e digam de sua justiça! -
(A imagem parece a bandeira do Japão mas não é. Não me mandem bombas por isso!)

quinta-feira, outubro 12, 2006

A prova que Deus é bom é que ontem chovia que Deus a dava.
Se Deus fosse má pessoa vendia-a!

segunda-feira, outubro 09, 2006

Esta foto chega-nos do estrangeiro. Mais concretamente dos Açores. Não sei se foi efeito do furacão ou se por incompetência do touro, mas esta vaca tem um corno para norte e outro para sul.
Deve ser assim que apanha melhor a TVI.

- foto tirada na Praia Vitória na Ilha Terceira por:
Sara Ribeiro (enviada especial do 'visto de cima...') -

sexta-feira, outubro 06, 2006

A OK Teleseguro teve uma ideia brilhante com purpurinas: um seguro só para mulheres. Devo dizer que deve ser o pior serviço alguma vez prestado. Ora atentem no exemplo: Uma senhora de uma determinada cor de cabelo conduz um carro com este seguro e tem um furo. Telefona para a seguradora e o telefonista ajuda-a a mudar o pneu:
- A senhora tem seguro contra todos?
- Não, não, é só contra mim. Olha, o problema é que a roda do lado que não tem volante está muito em baixo, coitadinha, eu já lhe fiz uma festinha, mas não melhorou nada!
- Trate-se de um furo. A primeira coisa que a senhora tem de fazer é tirar o tampão...
- Tem razão. Tem razão que já o tenho desde ontem e já deve estar sujo.
- Já está?
- Calma senhore! Ainda só tirei as cuecas!
...
- Agora o que tem de fazer é tirar as porcas.
- Óh valha-me Deus! E agora? Eu não trouxe as minhas primas senhore!
- Bom, acho melhor dizer ao reboque para a ir ajudar.
E quem é que vai? O Bráulio! Camisa aberta, barriga proeminente com pêlo de fora, casca do tremoço no umbigo, palitinho na boca e calças de ganga com o cu de fora.
Vá mulherada, toca a subscrever este serviço... pelo menos deve trazer como oferta um espelho retrovisor extra para se maquilharem e um colete e um triangulo a "fazer pandan" (esta foi a expressão mais homossexual que alguma vez usei no blog, por isso, peço desculpa.. aos homens, porque as mulheres é que inventaram esta merda!).

quinta-feira, outubro 05, 2006

Quando Deus criou o Universo:
Deus criou a Terra, e viu tudo era bom. Deus criou a àgua, e viu que tudo era bom. Deus criou o céu, e viu... tudo escuro! Deus criou a Luz, e viu que tudo era bom. Deus criou o Homem e a Mulher, e viu que a mulher era BOA! Deus criou o Sistema de Esgotos, e viu...e viu o Primeiro Ministro!
Deus criou o Mundo em 6 dias, se calhar foi por isso que se
esqueceu de dizer às gaivotas que não devem comer os pombos!

terça-feira, outubro 03, 2006

O relvado do Estádio Municipal de Braga está testado e aprovado pelo 1/2Kg de Broa! Três anos após a sua inauguração a drenagem do relvado continua em óptimas condições. Para além da chuva que caiu na noite de ontem ainda drenou eficazmente a água metida pela equipa portista.
Um relvado que para além da boa qualidade é dotado de versatilidade, já que é possivel convertê-lo, em questão de minutos, numa pista de dança, como se pôde comprovar pelo bailinho dado pela equipa bracarense na primeira parte.

Nas estatísticas o Porto remtou 7 vezes à baliza, sendo que 5 delas foram na época passada.
Para finalizar, quero felicitar o Quim pela excelente festa em família que fez no domingo: Águias, Aves e Frango.

domingo, outubro 01, 2006

Miauf?