Código de Ética - MaraBilhas de Vizela - Post do Ano 2006 - Post do Ano 2007 - Post do Ano 2008 - Post do Ano 2009 - Expectaculares Super-Produções deste blog

segunda-feira, abril 30, 2007

Ora aí está a minha primeira super-produção de piadas secas em castelo. Espero que não gostem.


sábado, abril 28, 2007

Amanha joga-se a última cartada, a última hipótese do Benfica ganhar o único título que matematicamente é possível ganhar...: a Taça BES!

sexta-feira, abril 27, 2007

Versão resumida: O presidente da CMV mandou calcetar a rua onde mora, gastou 6000€, interditou-a a moradores e proprietários e agora bloqueou a rua com pedregulhos.
a) Para que serve agora a rua? Se é para passar a pé não servia um passeio?
b) Ao sair do Intermarché olhe para a esquerda a ver se vem carros, para a direita a ver se vem o presidente, se não vier ninguém avance.
c) Como é que ele vai tirar este pedregulho do sapato?
d) Sr. Presidente, não há aí 20 euritos para mandar trazer uma pá de "espiche" para tapar um buraquito na rua ali à frente?
Versão alargada: jn.

quinta-feira, abril 26, 2007

Isto do processo de Bolonha é um espectáculo. Diminuiram o número de anos do meu curso para 3, o que quer dizer que na melhor da hipóteses no final de este ano acabo o curso e, como se pode imaginar, serei um trabalhador de sucesso. Basicamente já estou referenciado pelo director de curso e não tarda serei concerteza chamado a trabalhar numa das empresas do Belmiro de Azevedo. Estou ansioso. Falta menos de meio ano para eu estar a trabalhar com numa caixa do Continente. Mas sempre, sempre com a agradável sensação de que estou a fazer o sacristão Miro, o homem da OPA a gastar dinheiro.
E quem é mais esperto do que aquele que saca dinheiro ao homem mais rico de Portugal?

quarta-feira, abril 25, 2007

E porque é 25 de Abril (testem-se no Quiz)

Abrunhosa voltou no melhor. E afinal estas pessoas não aparecem só no Natal para o pessoal do Banco Alimentar e os escuteiros terem que fazer.
Afinal o Pedro Abrunhosa tem olhos! Ele não consegue é ver.

segunda-feira, abril 23, 2007

Aquilo que eu acho mais estúpido é o preto ter medo do escuro.

sábado, abril 21, 2007

Retirado do site do Leixões
Agradecimento especial ao C. Daniel.

sexta-feira, abril 20, 2007

Acabei de fazer uma descoberta histórica! Deus não faz relatórios em word!
É certo e sabido que ele só escreve direito por linhas tortas.

quarta-feira, abril 18, 2007

P: Como se chama um conjunto de 4 ilhas?
R: É uma quadrilha!

P: E se for um conjunto de 3 ilhas?
R: É uma trilha... Muito bem!

Se forem só duas é uma bilha...

segunda-feira, abril 16, 2007

Maravilha de Vizela #4



Este é o senhor Manuel Campelos, cabecilha do MRCV - Movimento de Restauração do Concelho de Vizela - aquando a elevação de Vizela a concelho com c.
Restauração? Perguntais vós. Sim! Vizela foi concelho de 1361 a 1408, numa altura em que o povo de Guimarães estava distraído. Depois disso voltaram a prender-nos.
E tu sabes isso de cor? Perguntais vós novamente. Não! Li na wikipedia.

domingo, abril 15, 2007

“Considero o resultado injusto, uma vez que tivemos as melhores situações de golo. E em futebol jogado acabamos por mandar no encontro”

Paulo Sérgio, Treinador do Santa Clara
Depois da derrota frente ao Vizela, 15/04/07
Fonte: OJOGO

LOLOL, ás vezes nem é preciso pensar para escrever uma piada.
Confira aqui os lances do jogo.

sexta-feira, abril 13, 2007

terça-feira, abril 10, 2007

Se o Derlei só está nos jogos do Benfica para festejar os golos, bem que podia pagar bilhete...

domingo, abril 08, 2007

O Kitt está à venda! Quem não se lembra deste carro? Mais famoso que qualquer Aston Martin DB9 usado pelo 007.
Ao que parece o carro ainda está em boas condições mas tem a voz mais rouca por causa do bagaço.
Ás vezes não diz coisa com coisa, pois um AVC em 97 deixou-o meio taralhoco.
Quem o comprar ainda leva um certificado a comprovar a compra do kit! ...Ou seja, um kit de limpeza para tirar os cabelos do Michael Knight do banco do carro.
Este blog sabe que há um comprador interessado em Lisboa. Um "má mén" com a pele da cor de um ovo Kinder, habitué da Vasco da Gama, que quer comprar o carro "kitá-lo". Objectivo? Transforma-lo num Opel Corsa.

sábado, abril 07, 2007

Isto dos dias de jejum e abstinência por altura da Páscoa não é nada bom para quem quer engordar. O que vale é que alguém se lembrou do pão-de-ló!
E por causa do jejum é que os coelhos andam na distribuição de ovos. Senão.... PUMBA! Chumbada em cima.

Boa Páscoa. E cuidado que as amêndoas fazem mal aos dentes. Principalmente se não abrirem a boca quando atirarem a amêndoa ao ar para depois a comer.

sexta-feira, abril 06, 2007

Eu gosto tanto de publicidade que estou a pensar seriamente em ganhar dinheiro com ela. Ora vejam lá este anúncio.

Se forem ao YouTube ver os comentários, podem encontrar uns senhores preocupados com o facto de ninguém ter disparado a bala, outros preocupados por uma bala andar mais depressa que o carro a 7000 rotações e outro todo contente porque a bala acabará por cair e o carro ganhará.
Mas... o que está mal neste anúncio?!
Dica: o tipo quer mudar de direcção e se o fizer vai contra a bala.
Não viram nada de estranho?
Ponto principal esquecido: porque é que não trava o carro para deixar a bala passar?

quinta-feira, abril 05, 2007

E eu que dizia na brincadeira que o fuso horário de Vizela é meia hora atrasado em relação ao de Guimarães porque as aulas começam as 9 e eu só lá chego ás 9h30, mas afinal há uns citadinos que têm o fuso horário com mais 4h30 do que Lisboa.
Estranho...



terça-feira, abril 03, 2007

Voltei voltei, voltei de lá! Ainda ontem estava longe e agora já estou cá!- ganda Nel Monteiro!
Ora aqui estou eu outra vez! Uma boa mentirinha de 1 de Abril nunca fez mal a ninguém e eu voltei para mal de muitos e para desespero de outros tantos. Isto de o blog estar cada vez pior não é necessariamente mau, até me dá vantagem porque quanto mais degredo melhor. De qualquer maneira já voltei ao ddV e continuo por cá a meter nõínjo. Vamos então aos destaques do fim de semana:

  • O jogo Vizela - Chaves teve entrada gratuita às mulheres. O início de jogo só se deu às 16horas para terem tempo de arrumar a cozinha.
  • No clássico Benfica - Porto, excepção feita ao Anderson, a defesa do Benfica não meteu água, David Luiz, Leo, Nelson e Renteria estiveram muito bem.
  • Petit provou mais uma vez ser um homem muito muito forte, pois foi capaz de dobrar os defesas.
  • O TVG bateu o record de velocidade de comboios ao fazer o trajecto Paris - Champagne-Ardenne, atingindo os 574.8Km/h. Cá em Portugal há automobilistas que tentam fazer o mesmo mas nas linhas do metro. Esta velocidade "comboial" nunca poderia ser atingida em Portugal. E porquê? Ou caía uma ponte, ou as ovelhas metiam-se na linha, ou um drogado ameaçava atirar-se de uma ponte, ou, da maneira que Portugal é pequeno, o TVG arriscava-se a não parar a tempo e ir parar ao mar ou a Espanha.
  • Qual é a primeira coisa que se aprende nas aulas de condução? Que a posição das mãos no volante deve ser sempre a dos ponteiros do relógio quando marca 10h10. Estranho. Será que na Roménia é no meio dia e dez? E se for no Arzebaijão(+4hrs)? Andam com uma mão em cima da outra?

domingo, abril 01, 2007

Todo o universo é ministrado por um equilíbrio, e por isso, tudo o que começa acaba. Este blog não é excepção. Ultimamente não tenho tido muito tempo disponível para dar a atenção que costumava dar a este espaço há uns tempos atrás. A inspiração não surgiu e sinto que o que escrevo já não é aquilo que era há uns meses. O blog perdeu estilo, já não consigo fazer dele aquilo que sempre quis: um sítio onde um estúpido profissional pudesse escrever um rol de piadas secas e sem nexo que num contexto normal seria motivo e razão para um espancamento em praça pública.
Foram 313 post (já a contar com este), foram 580 dias que estiveram disponíveis para quem quisesse ler, foram mais de 50links que colei ao lado e que me acompanharam, foi uma promoção a um jornal electrónico, foi uma recompensa de 27 mil visitas, com uma média de 86 visitas por dia. Foram 1000 comentários, certinhos!
Agradeço a todos os que por aqui passaram e deixaram a sua opinião. Sei plenamente que para quem não me conhece pessoalmente este espaço lhe pareça uma estupidez tremenda, uma ofensa a quem faz de um blog um diário com coisas interessantes. Mas também sei que se, em vez de escrever, pudesse falar, isto teria muito mais piada. Mas às vezes há coisas que só tem piada se forem mesmo contadas. Assim como há coisas que só tem piada se forem vistas, e por isso, as fotos sempre bonitas e bem tiradas foram aparecendo.
Quem não conhece Vizela, espero que não tenham ficado com uma má imagem, mas se ficaram, vejam no post do dia 19 de Março de 2007 o potencial desta cidade, e nos outros posts todos o potencial humorístico ;)
Uma palavra para o mapa das visitas, sei que não é correcto dizer que tive visitantes de Portugal, mas sim visitantes com um IP - uma espécie de bilhete de identidade da nossa ligação de internet - português. Assim sendo, os IP's das visitas foram de Portugal, Espanha, França, Suíça, Bélgica, Finlândia, Macau, China, Japão, EUA, Brasil, Argentina, Colômbia, Angola, Israel, Iraque, Grécia, Turquia, África do Sul, Canadá, Luxemburgo, Dinamarca, Inglaterra, Escócia, Islândia, Cabo Verde, México, Austrália, Venezuela, Chile, Peru, Madeira e Açores e provavelmente mais um ou outro do qual não tenho registo.

A todos o meu muito obrigado! Sem vocês talvez não tivesse chegado até aqui.
Desculpem qualquer coisinha.
Sejam felizes!