Código de Ética - MaraBilhas de Vizela - Post do Ano 2006 - Post do Ano 2007 - Post do Ano 2008 - Post do Ano 2009 - Expectaculares Super-Produções deste blog

quinta-feira, agosto 30, 2007

Onde está o Gato Fedorento?
Estão aqui dois juntos, procurem-nos.

(Não procurem é o Zé Diogo Quintela que ele é lagarto...)

(Clica na imagem para aumentar)

Créditos e solução em: Zerifu

segunda-feira, agosto 27, 2007

É do milho´re!


Por mais que eu tente manter este blog apenas com ideias minhas, há coisas que não consigo deixar de postar. Fazem parte da minha memória sempre.

quarta-feira, agosto 22, 2007

Sabem o que é isto... ? É uma Piña Colada!

Pronto, não digo mais nada.

terça-feira, agosto 21, 2007

Imaginem vocês que têm um acidente na A3, naquela zona que cheira muito mal, e vem um senhor da Brisa com um ambientador na mão. Como se chama esse senhor?





É um Brisa Tok & Fresh!
Hahahahahahahha. Céus!

domingo, agosto 19, 2007

Aí está a data que ninguém queria! Há dois anos que ando eu por aqui a dizer asneirada sem sofrer ameaças e represálias. Sintam-se no direito de o fazer.
Para celebrar a efeméride mudei de template, o que não quer dizer que ficou
necessariamente mais bonito. Ainda vai sofrer umas alterações, talvez, mas o que interessa é que acabaram-se os grandes problemas com o Internet Explorer, dotei o blog de novas funcionalidades, tem agora um tradutor em inglês, que aconselho. Se o post não tiver piada, acreditem que a qualidade duvidosa da tradução tem.
Segui as normas de segurança e pus aqui uma saída de emergência que espero que usem com fartura.


Quanto ao questionário anterior os resultados estão
aqui. E numa análise rápida concluímos que o boicote era a solução encontrada, se fosse possível (68.38% dos votos). Três personagens dos quais eu tenho o maior rancor e acho que são pessoas parvas, estúpidas e quero que tudo de mau lhes aconteça, inclusive, que lhes saia uma pega na tômbola dos Bombeiros disseram que era a primeira e a última vez que cá apareciam. Estou-me a cagar, se é verdade então eles não voltam para ler ;)
16 pessoas foram avisadas num sonho para cá virem e por incrível que pareça, um número inteiro positivo de pessoas visita porque sim.


Na parte dos prémios endereçaram-me o "Schmooze Award" que contempla os bloguistas que fazem deste espaço um local de conversa e não um local semelhante a uma conferência de imprensa do primeiro-ministro. Muito Obrigado JMFaria.

De resto, é só para dizer, parabéns a eu. Já só falta eu atingir 2 objectivos para se verem livre de mim de vez. Já saí nos jornais, já tenho 2 anos de letra, já atingi 1000 comentários. Estou a ficar velho...
Biba eu!

sexta-feira, agosto 17, 2007

Não é de agora que se goza com o pobre do Marco Paulo por ele dizer "pugrama" em vez de "programa". Mas aquilo que poderia ser apenas um erro de português é muito pior que isso. Vocês fazem ideia do que é um "pugrama"?


É que um "pugrama"... é a unidade básica de medição de um pu!

quarta-feira, agosto 15, 2007

O que disse ontem o Rui Costa ao guarda-redes Christiansen depois de lhe marcar o segundo golo?


«Eu já te abisei!»

domingo, agosto 12, 2007

Na Penha (Guimarães), como se chama aquele monte onde está a estátua do Pio IX?



É o Montepio!
Hahahahha. Oremos.

quinta-feira, agosto 09, 2007

Um senhor assaltou uma agência do Banco Popular em Vizela apenas pousando um bilhete no balcão a dizer:

«Isto é um assalto»

Ainda bem que não foi uma pita a assaltar o banco, senão a GNR de Vizela tinha tempo de chegar a pé ao banco antes que a funcionária conseguisse ler o que estava no papel:

«Ixto eh 1axalto»

Depois, ainda bem que não era a minha avó que estava ao balcão porque, primeiro não havia assalto porque não sabe ler, segundo, espetava um chapo à rapariga por andar com aquela roupa à Floribela na rua, terceiro, se fosse a minha avó tinha vendido o banco e comprado uma cadeira.

Até para assaltar um banco é preciso preencher papeis! by Samu

segunda-feira, agosto 06, 2007

Eu tenho net da sapo o que me obriga a ter telefone da PT mas pago as chamadas à Tele2. Certo dia ligara-me para casa 4 vezes. Duas delas eram da PT a oferecer-me chamadas grátis se eu deixasse a Tele2 e as outras duas eram da Tele2 a dizer que me baixavam 2.35€ no preço da assinatura se eu deixasse de pagar a assinatura à PT e pagasse à Tele2.
Chatos de um raio, foi preciso berrar: "EU QUERO PAGAR, PORRA! Se me voltam a ligar para aqui corto o telefone!" para me deixarem em paz.
E por isso ficam aqui alguns métodos que podem usar para quando um qualquer sr. João Víctor lhes ligar lá para casa da PT Comunicações. Ou ligarem das Carmelitas de Amarante a pedir dinheiro. Ou o vosso tio chato de França.

sábado, agosto 04, 2007


Afinal o firefox não é tão fraco quanto isso...

quinta-feira, agosto 02, 2007

Como se chama sujidade na camisola do Noddy?



É uma nódia!
Hahahhaa, foi mau
:| foi muito mau :(