Código de Ética - MaraBilhas de Vizela - Post do Ano 2006 - Post do Ano 2007 - Post do Ano 2008 - Post do Ano 2009 - Expectaculares Super-Produções deste blog

quarta-feira, fevereiro 27, 2008

E o Óscar vai para...

(suspense)

Nuremberga!



Pumba! Um Óscar Cardozo!

quinta-feira, fevereiro 21, 2008

Muita vezes na brincadeira dizemos que o Lidl é a despensa do Baixo (o tal jovem que aparece nos vídeos cá da casa), dada a proximidade da casa dele com o respectivo estabelecimento comercial.
Por isso, é mais que natural que ele receba em casa a respectiva conta da água da despensa. É ou não é? Ah bom... tava a ver que iam dizer que não.

Com um mamarracho de muitos metros quadrados, cheio de estacionamento à volta, a carta foi parar à casa do fundo da rua. É justo, o Lidl se calhar estava fechado à hora que passou o carteiro.

domingo, fevereiro 17, 2008

Resposta do Pedro Pedrosa ao meu post anterior (nem eu diria mais):

" Quanto aos paneis solares acho que te posso responder do seguinte modo, 80% das vezes que alguém usa esses telefones e porque ficaram sem gasolina no carro, e como a gasolina que a brisa nos trás custa 8 ou mais euros o livro, eles tem que justificar esses lucros. quando alguém pergunta:


I - Quanto é amigo?

GDB - ora então 5 litros, 40 euros...

I - fddddxxxx tanto?

GDB - Então que queria amigo, para você ver como é quero só o telefone que vosso usou é a energia solar.

I - Ahhh sendo assim ate dou 50 euros, e pode ficar com troco para si.

Este dialogo frustrante teve como personagens o I - Inocente, e o GDB - Gajo da Brisa.


A hora da Galiza é mais uma que em Portugal porque assim ao fim da tarde na hora de ponta, muitos portugueses pensam vou ali a Espanha encher o deposito, mas vão enganados porque já e tarde e as bombas estão fechadas.... Puro egoísmo do Rei...

Os travões dos aviões travam tanto porque assim gastam menos gasolina do que se fossem lentamente a reduzir a velocidade, os pneus dos aviões são trocados durante o voo, quando recolhem o trem de aterragem, vai la uma hospedeira e troca lá os pneus (Nota do director: hahahah).

Como Puderam ver o problema no meio disto tudo é do preço do petróleo.
ou seja...

Petróleo - arábias - Bush - Obama - Clinton - Mónica - charutos - Cuba - Fidel - HUGO CHAVEZ

Eis o verdadeiro culpado... "

sábado, fevereiro 09, 2008

Nestes últimos tempos tenho estado muito ocupado com trabalhos, apresentações, exames, etc e outros projectos. Mas não tarda volto à normalidade para mal dos vossos pecados.
Entretanto, gostava só de deixar aqui dois pensamentos:

- Para que servem os painéis solares que estão por cima dos telefones SOS da auto-estrada? Os meus telefones cá de casa não precisam de estar ligados à electricidade.

- Os fusos horários são determinados pelos meridianos. Açores tem a hora 23, Portugal tem a hora 0 e Espanha tem a hora 1. Um país pode ter fusos horários diferentes (EUA e Rússia, por exemplo). Pergunto só: Porque é que a Galiza não tem o mesmo fuso horário que nós se está mesmo a norte de Portugal e no mesmo meridiano?

- Já viram uma aterragem de um avião atentamente? Aquilo deve gastar mais pneu do que o Mantorras em parafusos!
De que tamanho será o macaco para mudar um pneu a um avião?!

domingo, fevereiro 03, 2008

Este blog pauta-se pela estupidez constante, mas esta é do piorio.


Quanto é que isto dá?