Código de Ética - MaraBilhas de Vizela - Post do Ano 2006 - Post do Ano 2007 - Post do Ano 2008 - Post do Ano 2009 - Expectaculares Super-Produções deste blog

domingo, março 30, 2008

Com quem é que o meu primo André é parecido?


a) José António Camacho

b) Zé Camacho



c) Com todos os anteriores

Com estas parecenças e sabendo o estado de graça do futebol português não admira que ele tão pequenino seja portista...

terça-feira, março 25, 2008

Ainda a respeito do vídeo anterior apenas uma pergunta: Para onde foram as tolas que andavam a cantar quando veio o período?

E já que estamos em maré de questões, neste tempo de Páscoa andei a ruminar numa coisa: Para que serve aquele buraco no pauzinho dos chupa-chupas?

quinta-feira, março 20, 2008

Enquanto não arranjo tempo para fazer um daqueles vídeos cheios de qualidade a que já vos fui habituando, venho responder ao desafio de um sujeito de Braga que devido à sua profissão está sujeito a agressões físicas e morais próprias de quem anda no meio de vandidos a combater o crime organizado. Só que o que o torna diferente é que ele combate o crime desorganizado. Os putos não se entendem e é uma rebaldaria do caraças. É o que dá ser professor. Canalhada do Inferno!
Adiante... venho então postar um vídeo que achei de valor mostrar e dissertar sobre ele:


Quem não reparou ainda, este é o anúncio da Evax Cottonlike (copiei do youtube. Eu não sei estas merdas de cor).
Ora vejamos, um cardume de mulheres vestidas de branco a cantar "dim dom da da da dam" tipo floribela com 3 meses secam roupa num campo verdejante e fazem lixo.
É para isto que há o dia da mulher?

Depois, aquele bando de mulheres de vermelho que mais parecem um saca-rolhas bêbado é o período? E as mulheres tem medo daquilo? Tomara a nós homens que viesse um período destes todos os dias!

Este anuncio convence alguém?
A mim convence. Mulheres que brincam com Legos brancos ou azuis, vestem-se de branco, lavam roupa com Tide e são espanholas sentem-se o dobro mais limpas por usarem uma fralda.

segunda-feira, março 17, 2008

Depois de José António Camacho o outro espanhol do Benfica e a águia Vitória abandonam o clube da Luz. Não há meio é de ser o Luis Filipe, o Ed Carlos ou assim a ir embora.

Já agora... não há gel em Alcochete?


E tesouras?

Não vou comentar esta imagem...

quinta-feira, março 13, 2008

Lembram-se daquele menu da McDonalds, o Mac Pita, com pão pita?

Pão pita - nome que deriva simultaneamente do árabe
khubz adi e do inglês Brad Pitt...

(esta é só para alguns)

segunda-feira, março 10, 2008

Paulo Bento apresentado amanha na Luz.
Segundo as primeiras declarações do ex-treinador leonino a este blog:
" - É ..... (pausa) ... a melhor hipótzze que ... (pausa) ... QUE TENHO de... (pausa) ... de .... de chegar ao zgundo lugar."

Paulo Bento já afirmou que irá manter a risca ao meio mas deixará crescer o cabelo de um lado de modo a que este que chegue à sobrancelha, mantendo assim o tique do mister Camacho.

Paulo Bento, como estrela que é já, fez exigências: um cinto com mais furos que o do Camacho para não ter de estar sempre a atacar as calças.

O que eu sempre gostei no Camacho foi o facto de ele parecer uma pessoa integra e dizer o que lhe ia na alma, mas desta vez ele podia deixar isso de parte e deitar as culpas ao Luis Filipe...

sábado, março 08, 2008

Não me perguntei como fui lá parar, mas o Grupo Desportivo de Gémeos teve o que é para mim o maior, melhor e mais espectacular concurso que alguma vez alguém imaginou. Este clube está na divisão dos nossos conhecidos Montesinhos, Tagilde, Nespereira e São Faustino.

« O Grupo Desportivo de Gémeos, está a promover um sorteio de angariação de fundos, designado como “A Cagada do Vitelo”.
Estão a ser vendidas rifas numeradas, cujo o vencedor será ditado pela "descarga fisiológica" de um Vitelo.
O Vitelo será largado no campo de jogos de Gémeos, previamente dividido em quadrados numerados, sendo o vencedor do sorteio o que tiver comprado a rifa correspondente ao quadrado onde o animal defecar pela primeira vez.
O vencedor ganha o próprio Vitelo ou, em contrapartida, o valor do animal, avaliado em 500,00 Euros.
Para criar mais «suspense», os números estarão enterrados e o Vitelo vai ser alimentado, nos três dias anteriores, apenas com feno e outros produtos secos, para não se correr o risco de ele defecar logo no início da festa.
O sorteio realiza-se no dia 5 de Julho, pelas 15:00 horas por altura do 27.º Aniversário do clube.
Compra já a tua rifa e espera que o vitelo traga a sorte para ti. »


quinta-feira, março 06, 2008

Eu só quero saber se a pessoa que no último dia passou aqui no blog 209 minutos já morreu ou só se esqueceu do browser aberto.
A pessoa ou um familiar que me contacte sff.

Ou andaram aqui a gamar merdas?

segunda-feira, março 03, 2008

Contou-me uma vez o Coelho uma história do primo dele que brincava com um artigo que vinha dentro de um ovo Kinder.
A mãe do catraio perguntou-lhe:

- Zé Cabra, tu que estás a fazer? O que é isso com que estás a brincar?

- É um nino!

- Um nino? Que nino?

- É um ninóssauro.

Embora esta história seja verdadeira mas com outros intervenientes, nunca, mas mesmo nunca corrijam uma criança. A última mãe que pôs o filho na linha foi a do Maradona e foi aquilo que já se conhece.
Agora não há seguro contra todos os riscos que lhe valha.

- Na pesquisa que fiz para encontrar uma imagem do ovo kinder, reparei que ele fez 30 anos, uma criança ao lado do ferrero rocher, é certo, mas finalmente percebo o porquê da parte de dentro do ovo ser branca. Aquilo é bolor.