Código de Ética - MaraBilhas de Vizela - Post do Ano 2006 - Post do Ano 2007 - Post do Ano 2008 - Post do Ano 2009 - Expectaculares Super-Produções deste blog

sexta-feira, abril 25, 2008

O Zeca Afonso já morreu?!

Ia jurar que o ouvi hoje todo o dia na Lage...!

terça-feira, abril 22, 2008

Ah carago!!! Sou como Fisco! Tarda mas acaba por aparecer aos pobres! O JMFaria lançou-me um desafio no dia 16 de Novembro de 2007 ao qual vou agora respondeu depois de um profundo meditanço que até precisei de galochas e capacete de mineiro.
O desafio é publicar a 5ª linha da página 161 de um livro, que aqui vai ser ao calhas e vários os livros.

Comecemos pelo livro mais popular do mundo: A Bíblia. E a linha 5 da página 161 reza o seguinte:

"um dartro ou os testículos esmagados"

Passando para um livro sem o devido acordo ortográfico

"Arre-burrinho s.m. 1 aparelho para as crianças brincarem,"
Dicionário da Língua Portuguesa 2006, Porto Editora

Passando na coluna seguinte que também faz parte da quinta linha temos a continuação da definição de 'arreganhada':

"Espinacídeos, também conhecido por lixa-de-pau, xara-branca,"

Cum caravalho, já ouvi dizer muita coisa mas xara-branca é novo. Já agora... xara é uma casta de uva beiroa.

Para finalizar, temos um livro de programação que me acompanhou sempre nos momentos difíceis, nomeadamente quando tive frio e a fogueira estava a apagar-se. A quinta linha é apenas isto:

"linha()"

Luis Damas, Programação C


Não. Não é publicidade. É a quinta linha da FHM.

(de certeza que carregaram nos dois botões aqui de cima. Fiquem sabendo que tirei fotos às páginas e podem confirmar a veracidade carregando na referência ao livro)

Página do DIABO!!!

segunda-feira, abril 14, 2008

Trago-vos aqui hoje uma bela duma cagada.
Nunca consegui perceber a expressão 'dahhh'. Não sei porquê mas faz-me ispéce.
E sabem que nome dão os ingleses a alguém que como eu nunca diz 'dahh'?




Dahnone.

terça-feira, abril 08, 2008

Já repararam que eu detenho algum poder sobre vocês? Sobre vocês que estão a ler? É porque eu posso escrever qualquer coisa que vocês vão perder tempo a ler sem saber sequer sequer se o vosso tempo está a ser bem aproveitado ou não. Provavelmente estarão a pensar em fechar o browser. Sim. Façam isso. Mas quem vos garante que o que vou escrever a seguir não é realmente importante? Lá está... é o que vai acontecer. A esta altura quem fechou o browser ou passou para outra página está a perder a parte essencial. Por isso cá vai: Poderão pensar que o marsupial argentino tem as costas verdes, quando na verdade a cor das suas costas é branca! E sabem porquê? Porque com o reflexo da luz do sol que embate nas folhas e salta para as costas do marsupial torna-o verde aos nossos olhos! Vêem? Isto não tem cabimento nenhum e vocês leram na mesma. E como não fiz nenhum parágrafo não tentei ninguém a saltar o texto. Quem ler isto na diagonal pode ser que tenha mais sorte. O que me interessa aqui é questionar-vos sobre: o que é uma preta grávida? É um ovo kinder!! Tinha agora uma gargalhada planeada mas não a vou escrever porque senão chamo a atenção de alguns matreiros. Entretanto, não sou xenófobo, por isso não digam nada do género nos comentários. Só irão ofender a minha (pouca) inteligência. Entretanto, gostava também de ressalvar a filostenice de um urso que a jogar uno disse: muda para copas. Também não menos triste foi a descrição de um cone como sendo uma, e passo a citar, pirâmide redondinha.
Seus aldrabões (isto é para quem passou directamente para o fim chamado à atenção pelo parágrafo que dei), estavam à espera que tudo o resto fosse palha e o importante estivesse aqui? hahahah! Não sejam assim. Já viram o poder que um mísero texto fraco e a curiosidade podem fazer a uma pessoa? Deixem lá... eu faria o mesmo!!!

terça-feira, abril 01, 2008

Ainda a respeito do meu primo André, aposto que a primeira frase em condições (leia-se bem articulada) será: «salir a ganar». Se quem estiver com ele na altura não perceber e perguntar «O quê, André?», ele responderá encolhendo os ombros: «no lo sé!»


Já posso atrasar o relógio que adiantei no outro dia?
Estou cheio de sono!