Código de Ética - MaraBilhas de Vizela - Post do Ano 2006 - Post do Ano 2007 - Post do Ano 2008 - Post do Ano 2009 - Expectaculares Super-Produções deste blog

quarta-feira, dezembro 30, 2009

Para quem acha que os anjos não tem costas...
Para quem ainda discute e quer saber o sexo dos anjos...

Nada melhor que ir lá perguntar-lhes!!

Os anjos são HOMENS!


Também via-se logo pelo nome: Nelson e Sérgio. Não faria sentido eles serem mulheres porque com estes nomes não conseguiriam negócio nas páginas de relax do JN.

ATÉ PARA O ANO! SE DEUs.. ahh... SE O GOOGLE QUISER!

domingo, dezembro 27, 2009

ANTIGAMENTE: No tempo em que o Paulo Bento (4ever) era treinador do Zportem e Pedro Barbosa um tipo que trabalhava para a SAD a contratar gente, não havia dinheiro para jogadores. Treinador bom (?), jogadores fracos.

ACTUALMENTE: Agora que meteram um treinador fraco (?), e puseram o Sá Pinto no lugar do Pedro Barbosa a comprar jogadores vão buscar jogadores bons (?) para compensar:

João Pereira - 2,5milhões €
Pongolle - 5milhões €

O que me faz pensar no seguinte:
Quando o Pedro Barbosa era o tipo que contratava os jogadores... ele sabia a combinação do cofre?
Ou não sabia ele nem ninguém lá dentro! E foi preciso vir o Sá Pinto, que é primo do Chuck Norris e do Hulk (o verde, não o azul) arrombar com o cofre e ver que afinal estavam lá milhões de euros resultante da venda do Varela ao Porto.

Mas isto vai acabar...
Já saiu a lei que proíbe os leões no circo.
E é o adeus anunciado do Sporting - o clube da elite!

quinta-feira, dezembro 24, 2009

Apesar de este ser o pior ano em relação ao sentimento natalício, é já hoje, sem receber uma única prenda, o melhor Natal que tive até à data. E, de tanta felicidade, vim só deixar uma bonita mensagem para esta quadra, uma espécie de mensagem de Natal do Bispo de Lisboa:

«Comam grelos e batatas, bacalhau ou coelho. Só não comam lebre que é fast food

A última página da internet deseja a todos os seus leitores, colaboradores, comentadores, dadores, semdores, e ouvintes um FELIZ NATAL!

sexta-feira, dezembro 18, 2009

Nós estamos numa época de dar e receber. Mas cuidado com o que dão e com o que recebem! Ainda assim, o espírito de solidariedade que se fomenta na minha pessoa é de tal ordem que sou incapaz de recusar um pedido de ajuda ao próximo, ou até ao seguinte. Prova disso é a situação que vos transmito em seguida.
(ponham o volume o mais alto possível que o som está fraco...)

terça-feira, dezembro 15, 2009

Antigo Ministro do Trabalho e da Solidariedade Social deixou o cargo na última transição de governo. Para além de ficar sem trabalho também dependeu da solidariedade social. E como bom ministro do trabalho que é, tratou de arranjar um trabalho para si, sendo agora Ministro da Economia, da Inovação e do Desenvolvimento. Trocar de pastas não me parece ser uma inovação lá muito grande. Ir para a GALP ou a EDP, isso sim, era novidade.

FONTE: Times New Roman.

terça-feira, dezembro 08, 2009

Por estes dias estava a socializar na Oliveira quando apareceu um sujeito desconhecido que meteu conversa. Era o David. Podia ser Dapalmeira ou Damacieira, mas aquele era o David.*

Pelo palavreado dele (numa frase era capaz de contradizer a anterior) devia ter sido uma peça quando era criança. Enquanto o MAFU passou da 2ª para a 1ª classe, aqui o David é bem capaz de ter reprovado na catequese.
Nas suas teorias de quem está alegre com a companhia da cerveja, o David falava do porquê das mulheres se deslocarem aos pares à casa de banho, alegando que enquanto uma vai fazer o 'serviço' as restantes ficam a segurar na mala, no casaco, a chegar papel higiénico, etc.
Ao que eu perguntei:
-E então porque é que elas vão aos pares mijar ao mar?

O David respondeu:
- Eu vou só ali comer um gelado e já volto.

Até agora... nunca mais voltou!
Ou se voltou eu já não estou na Oliveira para ver...

* Desculpem lá, mas este trocadilho é muito bom...

quinta-feira, dezembro 03, 2009

Chega uma altura na vida em que só faz jogos de sabedoria quem realmente sabe.

Ao menos ainda deu para acertar em mais duas palavritas.