Código de Ética - MaraBilhas de Vizela - Post do Ano 2006 - Post do Ano 2007 - Post do Ano 2008 - Post do Ano 2009 - Expectaculares Super-Produções deste blog

terça-feira, abril 28, 2009

Remetente: +351 91*3*****
Mensagem: «Cm é camarada?»

Remetente: +351 91*4*****
Mensagem: «Isto sao horas? Bai trabalhar gandulo!»

Remetente: +351 91*3*****
Mensagem: «Calate! Onte apanhei uma bebedeira tao grande q hj qnd me levantei nao sabia se havia de chamar o carro funerario tal era o cheiro a morto. lol lol lol»

Ahhhhh, sinais da queima que aí vem.

sexta-feira, abril 24, 2009

Depois de analisar o cartaz do PSD já não posso afirmar que não sei qual o aspecto de um acidente na VCI ou então de um AVC. Mas o cartaz do PS já mostra uma figura diferente, simpática, que se assemelha à junção do Avô Cantigas com um ovo da Páscoa.

Não se pode minorar o seu fantástico slogan "Nós, europeus.", que me permite afirmar que este homem que eu nunca vi na vida não é brasileiro como o seu nome aparenta.
Mas este slogan do sr. Avô Canti... Vital Moreira, digo, é tão agradável como a Super Bock ter o slogan "Nós, bêbedos", ou a loja de especiarias ter o slogan "Nós, moscada".
Imaginem por momentos que o ET verdinho se encontrava com o Vital Moreira (só um aparte, quando eu falei em ET verdinho não me estava a referir ao Liedson nem ao Paulo Bento, é mesmo aquele ET do filme), imaginemos então que o ET vinha com o seu dedo-lanterna chamuscar o bigode do Vital Moreira e lhe dizia "Eu... ET". A resposta do português não seria o de esperar "Eu, Vital" mas sim "Nós, Europeus".

Entretanto, embora eu não vá votar neste senhor, eu penso que ele é o homem certo para o cargo. É versátil, uma vez que consegue escrever Vital utilizando somente as letras U, T, A, L e consegue escrever Moreira apenas recorrendo à letra E.
Não percebo o que faz aquele traço em cima dos Es todos, pela posição deve ser o pontinho do I (que deveria lá estar), mas afirmo, com quase toda a certeza, que ao escrever o seu nome, Vital Moreira ouvia a passar junto ao edifício, como em todos os grandes momentos que merecem ser registados em vídeo, uma Casal Duas transportando 4 ciganos a fazer bbbbbééééé´´eéeééEEEEEEEEEEEEEENNNNNNNNNN Txxx Pá! BBBBBBBEEEEEEEEEEEEééééééé´´eééé éééééééééééé´´eéééééééé

segunda-feira, abril 20, 2009

Esta é a prova inequívoca que o Jornal de Notícias está atento ao meu blog e já se deu conta do vídeo que alertava para os buracos da Ponte Romana.

Edição de Domingo, 19 de Abril de 2009

Agora deixo aqui um pequeno apontamento às pessoas que tem os comentários moderados nos seus blogs. Das três uma:
- Ou retiram a moderação dos comentários;
- Ou retiram a verificação de palavras dos comentários (se vocês os vão aprovar, nem que apareça um comentário em mil que seja SPAM, vocês sempre têm menos trabalho a carregar em 'Eliminar' do que eu a tentar decifrar as letras);
- Ou então endereçam-me um cheque no valor mínimo de 50€ como modo de me ressarcirem do tempo despendido. Outros pagamentos que envolvam meninas com a filosofia do IKEA também serão aceites.
















(se vos agradar, fiquem sabendo que não acertei em nenhuma)

Obrigado.

quarta-feira, abril 15, 2009

Devo dizer que estou a escrever este post em pé, em sinal de louvor ao responsável pela elaboração e colocação deste cartaz em todas as rotundas de Vizela.


É sem dúvida o melhor cartaz de Prevenção Rodoviária que conheço de alerta para as terríveis e irreversíveis consequência dos acidentes de viação.
Tá forte Nelinha!! Vais ter o meu apoio. E a minha avó já garantiu que também mandava um poio assim que tivesse vontade.
Conduzam com precaução.

quinta-feira, abril 09, 2009

MARAVILHA DE VIZELA #9

Nunca uma SUPER-PRODUÇÃO implicou tanto empenho. Como não tem agradecimentos no fim eles ficam aqui para o João e principalmente para o Tóne, pela entrega ao filme e à aprendizagem do guião em tempo record, de modo a estudar, preparar e filmar tudo em pouco mais de meia hora e quase à primeira! Por isso esqueçam os falhanços que é costume haver. Este é um vídeo para levar a sério e retirar uma lição de moral. Ou se calhar não vai ser bem assim. É bem provável que não. Vai ser a palhaçada dos costume.
Vejam em alta qualidade se tiverem tráfego para isso(aquele símbolo HQ) e ponham o som relativamente alto. Já concorri às ajudas do Estado a dizer que estava em crise e precisava de uma máquina de filmar mas eles dizem que para roubar já há muita gente no poleiro.


segunda-feira, abril 06, 2009

Esta não era a super produção de que falei antes, mas aproveitem para ver até ao fim.