Código de Ética - MaraBilhas de Vizela - Post do Ano 2006 - Post do Ano 2007 - Post do Ano 2008 - Post do Ano 2009 - Expectaculares Super-Produções deste blog

sexta-feira, agosto 19, 2005

Pela primeira vez decido fazer um blog. Não é porque me apeteça muito, não é porque tenha curiosidade, mas só e apenas para ser mais um. Se toda a gente tem um blog porque não eu? Assim também me candidato a sair no jornal Tal&Qual numa página dedicada aos blogs. Por isso preparem-se para ouvirem falar muito bem deste jornal.
Um aspecto positivo dos blogs é o de não ter de falar e só escrever. Isto porque andei a roer as unhas e agora tenho a voz arranhada…


Ontem estive a ver o jogo de Portugal vs Egipto e num comentário de um jornal de hoje alguém dizia que tinha sido um jogo mau por parte dos árabes... compreende-se o lapso, já que são países muito iguais. Por exemplo: nos dois há areia, nos dois há animais, nos dois há muitos árabes… excepto no Egipto.

2 comentários:

Anónimo disse...

"Se toda a gente tem um blog porque não eu?"
keres mesmo k responda?????
saude publica diste alguma coisa?????
he he he
abraço amigalhaço...e vê se morres...depois de matarmos o jacf...
he he he
p.s: este comment é anonimo por isso nao digas a ninguem kem sou,tambem se dissesses ninguem sabia kem é o baixo
(ou nao)...(ou sim)...

Anónimo disse...

o que eu estava procurando, obrigado