Código de Ética - MaraBilhas de Vizela - Post do Ano 2006 - Post do Ano 2007 - Post do Ano 2008 - Post do Ano 2009 - Expectaculares Super-Produções deste blog

quinta-feira, outubro 13, 2005

"Tu também", "Dia Verde", "Fora da Primavera", "Rainha", "Ele", Pérola Apertada", "Desaparição", "Pedras Rolantes".
Para os mais prespicazes não foi dificil reconhecer estes grupos. São eles os: "U2", "Green Day", "Offspring", "Queen", "Him", "Pearl Jam", "Evanescense" e "Rolling Stones", respectivamente.
Tudo isto para dizer que podemos não perceber nada de inglês, mas fartamo-nos de piratear discos com músicas que nem sequer sabemos a letra. Se é para termos trabalho a sacar músicas ou a gravar cd's e a não percebermos a letra ao menos utilizemos produtos portugueses, como GNR, Toranja ou Pedro Abrunhosa:
"Um pedaço de azul, um objecto de prazer, estão todos contra mim, puseram-me a casa a arder;
Uma cascata de som, um relógio acidentado, se não paro de cantar, ainda fico desdentado;
O que é que eu vejo ali?, uma faca com dois tornos, afinal é uma caçadeira, que me rebentou os cornos;
E eu... estou aqui!"

1 comentário:

Anónimo disse...

Papa
Yeh men, wath a great blog you have, with international comments and stuff, you are big men,very big.Men és o maior,e para além disso tb tens a mania que tens piada... por acaso até tens...
Caso,mas so por acaso se precisares de conteúdos espectaculares para o teu blog, smiles e assim passa pelo http://cenasfixesprablogs.vaticano.vt , men n kero fazer publicidade, mas se kiseres um conselho n utilizes os conteudos dos sites desses fixoes, a serio. Um abraço