Código de Ética - MaraBilhas de Vizela - Post do Ano 2006 - Post do Ano 2007 - Post do Ano 2008 - Post do Ano 2009 - Expectaculares Super-Produções deste blog

segunda-feira, dezembro 12, 2005

Houve alguém que teve uma ideia brilhante e inventou o World Jump Day. Um dia em que todo o Mundo deve saltar, com o intuito de mudar a trajectória de translação da Terra.
Eu tive o discernimento de pensar nos mancos, coxos, pernetas, doentes em estado de coma, para e tetraplégicos, anões, obesos e Mários Soares que não levantam o cu da cadeira para fazer nada, e por isso inventei o World Bufa Day. Ou seja, todas as pessoas do Mundo estão aptas para dar um peidito todos ao mesmo tempo, fazendo com que nos aproximemos do Sol ficando com Verão o ano inteiro.
Sinceramente gostava que quem teve a ideia peregrina lesse isto: se saltarem os portugueses e os australianos ao mesmo tempo vai haver um equilíbrio, e a única coisa que estaríamos a fazer era esborrachar a terra até sair lava no Hawaii!
- Mais informações em
www.worldjumpday.net -

1 comentário:

kYn disse...

por isso é que NAO SALTAM AO MESMO TEMPO!!! cada hemisfério tem uma certa hora designada para saltar... se nao tou em erro NÓS TUGAS temos de saltar as 11:41 +-

fag!