Código de Ética - MaraBilhas de Vizela - Post do Ano 2006 - Post do Ano 2007 - Post do Ano 2008 - Post do Ano 2009 - Expectaculares Super-Produções deste blog

sexta-feira, julho 21, 2006

Notícias da semana:
- Angélico, dos DZR'T vai cortar o cabelo. Ainda bem para ele. Cada vez se parecia mais com a namorada.
- José Cid lançou recentemente um CD com 40 anos de êxitos.(pausa) Ao que parece o CD só tem uma música... e não é dele.
- DZR'T, Floribella e FF lideram o top nacional de música. O que só prova que a pirataria e o download ilegal estão muito em alta. Paulo de Carvalho e outros devem sentir-se mal com o sucesso absurdo destes sub-produtos das telenovelas portuguesas.
Também já podem mandar FF para o 4002, como também podem mandar: kama, noddy, portugal, anedota, shakira... e para a semana já estará disponivel a receita dos bolinhos de bacalhau.
- A minha avó já não dorme há 3 dias. (pausa drástica) Em compensação dorme toda a noite.
- Acerca dos cachecois de apoio á selecção com a frase "Até os comemos", Zézé Camarinha enviou uma carta ao Governo pedindo a alteração da frase para "Até as comemos".
- Juventos desceu de divisão por ganhar jogos na secretaria e pelo treinador ter acusado dopping. Thuram foi para o Real Madrid por 5 milhões de euros. Não é que a Juve precise do dinheiro, o francês é que já não vale muito.
- Eu já não durmo direito há vários dias. Deve ser do calor... É que acordo sempre torto.

5 comentários:

Anónimo disse...

que será da economia nacional sem a Floribella e os Morangos ( que já estão podres)?

1/2Kg de Broa disse...

Para haver a retoma e o défice diminuir não há nada como o Benfica ser campeão 5 anos seguidos.
Há dúvidas?!

Alien David Sousa disse...

Vitor , cada país têm as noticias de merda que merece! ;)

Anónimo disse...

Quem é Zeze Camarinha? Que país este onde um gigolo adquire importância nacional?
Que acção praticou para ter tal estatuto?
Realmente somos um país de mediocriade.

1/2Kg de Broa disse...

É verdade Alien... cada um tem o que merece, se bem que nem sempre é assim porque se não já tinham caido uns quantos rockets nuns alvos que todos os portugueses sabem.

Alma, as acções que fez o Camarinha não vou explicar, mas ele deve ser o único homem do Algarve com um palito nos dentes que se mete com as estrangeiras.