Código de Ética - MaraBilhas de Vizela - Post do Ano 2006 - Post do Ano 2007 - Post do Ano 2008 - Post do Ano 2009 - Expectaculares Super-Produções deste blog

terça-feira, julho 04, 2006

Porque é que a RTP não detem o direito das transmissões televisivas dos jogos da Selecção no Mundial? Aquelas manchas enormes que se vêem nas camisolas da selecção, provocada pelo suor, são efeitos especiais baratos? Porque é que em todos os estádios do Mundial’06 tem uma bandeira da Inglaterra nas bancadas? Porque batemos nos comandos quando eles têm pouca bateria? Quem se lembrou de que fazer figas dava sorte? Porque é que, ao cantar o hino no estádio, há sempre 1 burro no estádio com cachecol ao contrário? Agora que a Sérvia se separou de Montenegro os jogadores da selecção vão poder escolher por qual querem jogar? Se uma equipa não aparecer para um jogo do Mundial a FIFA devolve o dinheiro dos bilhetes? Posso meter o meu blog no Ecoponto? Quem descobriu como chamar os gatos e os cães por aqueles sons esquisitos? Alguém sabe como pôr a mangueira da gasolina e deitar para o depósito até ao valor marcado sem ter de estar lá com a mão? Porque é que um dj estrangeiro, sempre que vem a Portugal é o melhor dj do seu país? Porque é que os processos dos famosos prescrevem sempre? Se 1/1 = 1, se 6/6 = 1, se qualquer número a dividir por ele mesmo é igual a 1 porque é que 0/0 também não é igual a 1? Porque é que os paralelos da rua estão disposto em V? Quem é que inventou a “lua-de mel”? Porquê esse nome? Porque é que os ingleses conduzem ao contrário? Quando um automóvel bate por trás os sensores apitam? Porque é que a virtude está no meio? Porque é que depois de comprarmos algo encontramos sempre um sítio onde se vendia o mesmo mas mais barato? Se há o 3º Mundo, onde está o 2º? Sonhas a cor ou a preto e branco? Ja acabas-te de ler? Agora comenta!
Quem souber que responda.

5 comentários:

discoteca disse...

os jogadores que nasceram na sérvia jogam pela sérvia e os que nasceram no montenegro jogam pelo montenegro, axo eu

1/2Kg de Broa disse...

Porque é que só me respondem as óbvias?! ;)

Nevrótica Aluada disse...

Não é um burro que tem o cachecol ao contrário, é uma loira distraída pah!

Blog no ecoponto!? Será isso possível? Expliquem-me como se fosse uma criança de 4 anos.

Quanto aos djs é óbvio, o povo tuga é caracterizado por ser muito acolhedor e, em alguns casos, autênticos lambe cús.

Os processos dos famosos prescrevem para se fazer História autêntica, arquivadinhos e bonitinhos e os heróis da coisa!

É lua-de-mel porque a lua é redonda, se é redonda, é um cíclo com mel, porque ultrapassado esse cíclo começa a monotonia da forca.

Troca ai a broa por uma regueifa... :P

1/2Kg de Broa disse...

O meu blog mete-se no ecoponto do óleo (azeitice que chegue por estes lados - dizem...)
Essa da lua-de-mel ainda me faz espécie, porque é que alguém inventou esse termo, mas pronto, quem sou eu para pôr isso em causa.
Houve ja quem me chamasse meia broa, mas regueifa é baixar de nível :)

Anónimo disse...

Quanto à mangueira da gasolina, ela costuma ter um dispositivo para que não seja necessário estarmos "presos" enquanto metemos gasolina, só que, por vezes, está avariado ou partido.