Código de Ética - MaraBilhas de Vizela - Post do Ano 2006 - Post do Ano 2007 - Post do Ano 2008 - Post do Ano 2009 - Expectaculares Super-Produções deste blog

sexta-feira, dezembro 08, 2006

Mais uma pérola de Vizela. Terra de onde vem muitos vizelenses. Digam lá o que está mal nesta iluminação?
Ah e tal, até está bonita e aquela luz que parece um sinal de trânsito fica muito bem na rotunda. Bem escolhido.
Mas vejamos o que está mal na frase "Municipio e ACIV de Vizela". Vocês não têm obrigação de saber, mas ACIV significa Associação Comercial e Industrial de Vizela.
Ora, traduzindo isto o que é que dá? Dá: "Município e Associação Comercial e Industrial de Vizela de Vizela".
Portanto, andam a gastar luz á toa! Está ali um 'V' a mais, e que falta que ele me faz para o meu pinheiro! E eu como munícipe estou altamente indigando e mais! E mais! Nem me vai saber o bacalhau à conta disto.

6 comentários:

Anónimo disse...

E então... Vizela e de Vizela, por ex: FCV de Vizela, CMV de Vizela e assim sucessivamente, não fica bem!

Alien David Sousa disse...

Bem visto LOL

"Portanto, andam a gastar luz á toa"

Agora que me explicaste tudo, só tenho de concordar!Há terrestres muito básicos! :|

S.alienígenas :D

Márcio disse...

Tens olhos para coisa, ou andas a passear muito...

Nevrótica Aluada disse...

Isso de double V com luzinha é para dar ênfase a Vizela! :)))

Um reparo, acho que todos os munícipes de Vizela deviam reclamar pelo facto das luzinhas não serem pisca-pisca Made in China e o presépio é coxo, não tem ovelhinhas nem os reis magos. Ai, ai, andam a falhar!

Márcio disse...

Se fosse Made In China, chegavamos ao Natal e a cidade já estava toda escura...

1/2Kg de Broa disse...

jmfaria, exactamente! Logo, andam a gastar a MINHA luz à toa!

alien, não ligues, esta gente daqui de baixo é um bocado coiso.

márcio, nem costumo passar por estas rotundas, apenas achei estranho. Não ando propriemente à procura de "má" publicidade para a gente de Vizela.
No´s aqui somos grandes! Alias, não somos grandes, somos maiores!

nevrótica! seja bem aparecida! gostei dessa do duplo V ;)
mas gostaria de deixar um reparo. o presépio tinha ovelhas e pastores, mas foram atropelados...

marcio, não é bem assim, se fossem dos chineses eram a pilhas. tinham era de as trocar de 2 em 2 horas :)