Código de Ética - MaraBilhas de Vizela - Post do Ano 2006 - Post do Ano 2007 - Post do Ano 2008 - Post do Ano 2009 - Expectaculares Super-Produções deste blog

domingo, fevereiro 11, 2007

Ainda duas coisas acerca do referendo: a) as pessoas não votam com bom tempo b) as pessoas não votam com mau tempo.
Por a) + b) = c) qualquer que seja o tempero é sempre mau para votar.
Outra coisa, uma sondagem da TVI revela que 17% dos inquiridos que não foram votar alegaram falta de tempo. Mas tiveram tempo para responder a um inquérito da TVI! O que o pessoal faz para aparecer na TV...


O "Sim" ganhou no referendo.

E?

Eu agora quero fazer um aborto e não posso na mesma!
Já não bastava as mulheres pagarem menos do que eu à entrada de uma discoteca e agora podem fazer abortos e eu não. Elas andam a controlar o mundo!
A minha avó também foi votar. E juntamente com o voto meteu 5€ na urna a pensar que era uma caixa de esmolas para o S.Bento.
Já em Beja houve 8 pessoas a votar no "Sim", o que fez com que aquele distrito tivesse uma percentagem de 80% no "Sim".

8 comentários:

Resgate Salta disse...

Uma coisa ficou esclarecida - o referendo foi um gasto desnecessário!
Apesar de não ser vinculativo o governo vai legislar (o que podia ter feito logo à partida pois é maioria)...perdeu-se tempo e dinheiro. Paga Zé!

Anónimo disse...

Mal estaremos no dia em que o referendo não vale a pena, só porque o governo tem maioria absoluta! Um destes dias, nem seria preciso ir á assembleia, esquecia-se os deputados da oposição, esquecia-se a oposição, não valeria a pena lutar contra, só porque o governo tem a maioria!!

Isso lembra-me um dos grandes Portugueses!

Narayanan
www.seraosete.com

1/2Kg de Broa disse...

Continuo triste por não poder fazer abortos!
Mas acho que o referendo teve razão de ser porque as diferença não foi assim tão grande. Só não percebo é porque insistem que o sistema de votação não seja electrónico. Era tão mais fácil! Não se gastava papel. A contagem era automática, estatísticas em tempo real (estou a falar de sexo, idade, etc! não dos resultados) e o telejornal acabava às 20h30 porque os resultados chegavam todos às 20h02.
Qual simplex, qual choque tecnológico.

Naryanan, gostei da página dos 7, mas estou curioso em 2 coisas: não vi nada deste ano lá publicado, e pela localização da tua visita és de Vizela! Estou correcto?
O horóscopo está muito bem esgalhado ;)

Anónimo disse...

foi o alentejo e a grande lisboa que deu a vitória ao sim. Não brinques com os alentejanos, eles são tão fixes.

Unknown disse...

ehehehehe

Anónimo disse...

Sou de Vizela sim senhor!
Vamos a ver e ainda somos vizinhos!
Estou a brincar, já que não sei quem és, honestamente!
O site ainda não foi editado este ano, porque infelizmente tivemos uma baixa de vulto na organização e também varias falhas em alguns apoios. Espero que não signifique a morte, mas apenas uma pausa.

Se voltarmos ao disparate, prometo que faço publicidade á tua pagina.

Palavra de Gato

Narayanan
www.seraosete.com

Anónimo disse...

não acho que traga alguma coisa de novo o vosso blog.......nada de interessante......desculpem a franqueza...

1/2Kg de Broa disse...

É exactamente esse o objectivo! Não ter aqui nada de interessante!
Mas o interessante.. é que continuam a vir :| e eu a escrever!
Obrigado, a gerência.