Código de Ética - MaraBilhas de Vizela - Post do Ano 2006 - Post do Ano 2007 - Post do Ano 2008 - Post do Ano 2009 - Expectaculares Super-Produções deste blog

sábado, abril 21, 2007

Retirado do site do Leixões
Agradecimento especial ao C. Daniel.

12 comentários:

Anónimo disse...

Não concordo com a mensagem - VSC -faz falta na 1ª liga. Mas tem uma certa piada.

Anónimo disse...

Atenção SITE DOS ADEPTOS DO LEIXÕES

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
1/2Kg de Broa disse...

Ora aí está o primeiro comentário ressabiado de quem está a 5 pontos da subida e já perdeu as esperanças.
Tristeza...

Cláudio Rodrigues disse...

toninho disse...
Esta mensagem foi removida por um administrador do blogue.

Fala deste comentário acima? Isto é um comentário ressabiado? :)

Já que está numa de provocações, (e a provocação que copiou para este seu post passa-me ao lado), veja esta! Não é que seja minha intenção provocá-lo ou coisa do género, mas depois de ter apanhado este post, não resisti em responder.

1/2Kg de Broa disse...

Ora aí está uma coisa que me passou despercebida.
É claro que não gosto que a minha cidade seja alvo de crítica por parte de terceiros mas mantenho o sentido de humor.
Tem de haver alguém que seja o alvo, senão ninguém fazia piada sobre coisa nenhuma. Aliás, não sei se reparas-te, mas terei 4 ou 5 posts a satirizar Guimarães ou a sua gente (recordo-me das "conversas entre os reis") mas também tenho uns quantos a satirizar Vizela - caso disso são as "Maravilhas de Vizela #" que achei por bem mostrar.

Concordo com o jmfaria quando diz que o vitória faz falta à primeira liga, mas não vou negar que me dá um certo gozo ver o vitória na 2ª. É um conforto para mim quando tenho amigos do Vitória que passaram que tempos a "mandar vir" ;)

E aliás "região administrativa de parolos"? lol, o presidente da CMV é que deve ter as orelhinhas quentes

Cláudio Rodrigues disse...

O presidente da CMV tem as orelhas quentes!

Quanto ao VSC é mesmo indiferente para mim, embora gostá-se de ver o clube da minha cidade na primeira liga. Acho até que é um pouco embaraçoso estar na segunda, com um estádio daqueles e com tantos adeptos... Conheço os teus posts, embora nunca tivesse comentado nenhum, mas para satirizar Guimarães e os vimaranenses, desculpa qualquer coisa :P, não há melhor que este blogue, que deves conhecer. :)

Anónimo disse...

O VSC não faz só falta à I Liga; Tb faz falta à II. Os cofres dos clubes q o digam (em Vizela a visita dos vitorianos deu para pagar um mês de salários, cerca de 9 mil contos). Acontece é q a jogar daquela maneira o VSC (ganhou na tremideira ao Trofense) castiga quem o vê a jogar, sobretudo as mulher q, por castigo, são convidadas a ver de borla o VSC a jogar. Este blog tem qualidade, critica com nivel e sem menosprezo para ng, mesmo para os vizelenses ou vimaranenses. Não fosse D. Afonso Henriques analfabeto (em informática, claro) e seria um fiel olheiro deste blog. Vilarinho não faz falta a Vizela.

Anónimo disse...

apenas vou comentar para dizer uma coisa: A VOSSA INVEJA NÃO NOS DÓI. Estamos na II liga, sim senhor, mas respeitamos os nossos adversários (até agora apontem-nos o dedo). O VITÓRIA SERÁ SEMPRE VITÓRIA, nem que seja nos distritais.
Só mais uma coisa: NÓS ESTAMOS SEMPRE LÀ... de borla ou a pagar. Se calhar (vizelenses) deviam seguir o exemplo. Acho que lhes ficava muito bem e já tou farta de ouvir o Garcia a implorar pela vossa presença.
Uma cidade, um clube, uma paixão. Temos orgulho em dizer SOMOS VITORIA ATE MORRER

Disse!

1/2Kg de Broa disse...

Mulher vitoriana:
1-Não tenho a mínima inveja vossa.
2-Soubeste da despesa que o Vitória teve devido a distúrbios das suas classes aquando da vinda a Vizela? Posso apontar o dedo agora?
3-Apoio? Segundo o último registo dos censos, Vizela conta com perto de 22mil pessoas. Nos jogos, costumam estar 10% dessa população.
Guimarães contava 162mil habitantes. Será que 10% não é a vossa média de assistência em casa?
Mais uma coisa, se o Vizela andasse pela primeira liga uns tempos, será que não tínhamos também mais de 10% da população a assistir aos jogos?

Pensai bem, analisai os dados antes de dizer o que quer que seja. Inveja de Guimarães não tenho nenhuma. Afinal, até nós, temos um castelo!

Anónimo disse...

Calma... não sei porque se enerva. Esqueci-me de dizer só mais uma coisa... quando veio cá a Vizela o VSC gostei de ver muitos vizelenses de cachecol do vitoria ao pescoço (gostei).
O FCVizela pode sempre ir a Guimarães dar o troco. Só de pensar até dá medo.

A VOSSA INVEJA PARA NÓS são cocegas!!! Sigam o exemplo!

PS: "Classes"??? quereria dizer claques?
Calma, o teclado não tem culpa!

Fique bem e bom feriado

Ah e parabéns pelo blog, apesar de tudo tem piada

pisconight disse...

hehehe
;)