Código de Ética - MaraBilhas de Vizela - Post do Ano 2006 - Post do Ano 2007 - Post do Ano 2008 - Post do Ano 2009 - Expectaculares Super-Produções deste blog

domingo, abril 01, 2007

Todo o universo é ministrado por um equilíbrio, e por isso, tudo o que começa acaba. Este blog não é excepção. Ultimamente não tenho tido muito tempo disponível para dar a atenção que costumava dar a este espaço há uns tempos atrás. A inspiração não surgiu e sinto que o que escrevo já não é aquilo que era há uns meses. O blog perdeu estilo, já não consigo fazer dele aquilo que sempre quis: um sítio onde um estúpido profissional pudesse escrever um rol de piadas secas e sem nexo que num contexto normal seria motivo e razão para um espancamento em praça pública.
Foram 313 post (já a contar com este), foram 580 dias que estiveram disponíveis para quem quisesse ler, foram mais de 50links que colei ao lado e que me acompanharam, foi uma promoção a um jornal electrónico, foi uma recompensa de 27 mil visitas, com uma média de 86 visitas por dia. Foram 1000 comentários, certinhos!
Agradeço a todos os que por aqui passaram e deixaram a sua opinião. Sei plenamente que para quem não me conhece pessoalmente este espaço lhe pareça uma estupidez tremenda, uma ofensa a quem faz de um blog um diário com coisas interessantes. Mas também sei que se, em vez de escrever, pudesse falar, isto teria muito mais piada. Mas às vezes há coisas que só tem piada se forem mesmo contadas. Assim como há coisas que só tem piada se forem vistas, e por isso, as fotos sempre bonitas e bem tiradas foram aparecendo.
Quem não conhece Vizela, espero que não tenham ficado com uma má imagem, mas se ficaram, vejam no post do dia 19 de Março de 2007 o potencial desta cidade, e nos outros posts todos o potencial humorístico ;)
Uma palavra para o mapa das visitas, sei que não é correcto dizer que tive visitantes de Portugal, mas sim visitantes com um IP - uma espécie de bilhete de identidade da nossa ligação de internet - português. Assim sendo, os IP's das visitas foram de Portugal, Espanha, França, Suíça, Bélgica, Finlândia, Macau, China, Japão, EUA, Brasil, Argentina, Colômbia, Angola, Israel, Iraque, Grécia, Turquia, África do Sul, Canadá, Luxemburgo, Dinamarca, Inglaterra, Escócia, Islândia, Cabo Verde, México, Austrália, Venezuela, Chile, Peru, Madeira e Açores e provavelmente mais um ou outro do qual não tenho registo.

A todos o meu muito obrigado! Sem vocês talvez não tivesse chegado até aqui.
Desculpem qualquer coisinha.
Sejam felizes!

11 comentários:

Márcio disse...

Como é óbvio isto é mentira!?! Certo? (claro que sim)
Assim sendo, deixa-me dizer-te que foi uma mentira bem constituída que até me vieram as lagrimazitas aos olhos, das saudades que, se isto fosse ontem ou amanhã iria ter (não, estou a falar sério, não é por ser dias das mentiras).
Também eu, já tive para terminar várias vezes o meu cantinho definitivamente, mas… por vários motivos, mais dia ou menos dias, sempre cá voltei!
Vizela nunca teve muita gente que pegasse neste tipo de expressão, e nós que estamos cá… não podemos deixar que esta cidade não tenha pessoas com espírito de aventura (porque, como tu referiste… e, se calhar, meio na brincadeira referiste que nem sempre é fácil escrever, mas a verdade é que não é fácil manter em pé um blog)!
Já agora, passo aos elogios: tens feito um excelente trabalho, e apesar de na tua linha de escrita, não ser nada fácil mantê-la… tens conseguido!

Márcio disse...

Novo desafio: Passa pelo meu blog e responde ao “Desafio”!
Espero que aceites.

1/2Kg de Broa disse...

Não, não é mentira.
Calhou ser neste dia, já há muito que não pensava em terminar, e não há melhor dia do que aquele em que não se tem mais ideias.
Estava a pôr mais imagens do que o que escrevia. Como disse, o estilo mudou. Simplesmente deixou de o ser.

Resgate Salta disse...

Vai enganar outro! ehehehehhe

Anónimo disse...

Não te esqueças da Ana Drago...

Ana A. disse...

Eu espero que seja mentira de 1 de Abril. Mesmo!!!

Márcio disse...

Já estiveste mais que tempo para analisares detalhadamente o desafio de ontem do Benfica – Porto. Está na altura de mandares a tua filosofia de como foi o jogo!!!

baixo disse...

não deixas de ser g**

Anónimo disse...

LoL - "isto é tudo uma filha da putice"

Speeder76 disse...

Logo hoje que te conheci! Deixa lá... se acabaste, foi por uma boa razão. E até achei piada o teu blog!

Um abraço.

1/2Kg de Broa disse...

Ora foi uma bela de uma peta de 1 de Abril!
Não se preocupem que ainda vou andar cá por mais uns tempos.
Obrigado a todos.