Código de Ética - MaraBilhas de Vizela - Post do Ano 2006 - Post do Ano 2007 - Post do Ano 2008 - Post do Ano 2009 - Expectaculares Super-Produções deste blog

sexta-feira, abril 27, 2007

Versão resumida: O presidente da CMV mandou calcetar a rua onde mora, gastou 6000€, interditou-a a moradores e proprietários e agora bloqueou a rua com pedregulhos.
a) Para que serve agora a rua? Se é para passar a pé não servia um passeio?
b) Ao sair do Intermarché olhe para a esquerda a ver se vem carros, para a direita a ver se vem o presidente, se não vier ninguém avance.
c) Como é que ele vai tirar este pedregulho do sapato?
d) Sr. Presidente, não há aí 20 euritos para mandar trazer uma pá de "espiche" para tapar um buraquito na rua ali à frente?
Versão alargada: jn.

6 comentários:

Anónimo disse...

Como Primeiro Ministro se alguém me aparecer pela frente a pedir elevação a Concelho, leva um xuto no traseiro que até anda de lado.

Anónimo disse...

Coloquei ontem a questão na Assembleia Municipal. O Presidente disse-me que o assunto é de exclusive responsabilidade da Câmara!

eco disse...

eu acho que ele sai pelo outro lado... pelo sim pelo nao..

Anónimo disse...

Numa terra de cobardes - o concelho tornou os Vizelenses, até aí heróis, num bando de cobardes que aceitam tudo, inclusive o mal que se faz à sua terra - este blog rema contra a maré. Parabéns pela vossa coragem sinal de que nem tudo está podre no reino da dinamarca.

1/2Kg de Broa disse...

LOL, o José Sócrates! O homem que não estudou e é primeiro ministro! Imaginem se estudasse!

Quanto às razões que li no jornal o sr. Francisco disse que os motard's por várias vezes estiveram para lhe arranhar o carro. E o sr. não tem garagem para o automóvel? VIVA VIZELA!

Eco, o que mostra na foto é, penso eu que mal conheço aquilo, a entrada da frente. Essa não está tapada.

Anónimo, partilho da tua opinião. Há coisas muito estranhas a passar em Vizela. Esperemos para ver o resultado do concurso literário promovido pela CMV ;)

Anónimo disse...

pois isto é Vizela no seu melhor.... e do Sr. Presidente não podiamos esperar mais nada...