Código de Ética - MaraBilhas de Vizela - Post do Ano 2006 - Post do Ano 2007 - Post do Ano 2008 - Post do Ano 2009 - Expectaculares Super-Produções deste blog

sexta-feira, junho 29, 2007

Kubica, piloto de Formula 1, sofreu um acidente feio a 210Km/h, e não teve mais que um tornozelo torcido. Dizem que foi obra e graça do ex-papa João Paulo II, pois Kubica tem o nome de Karol Wojtyła na viseira do seu capacete. Refeito do susto, Kubica quer a foto de Karol no capacete.
Aqui está uma enorme prova de fé. Pois caso venha a concretizar a sua vontade, Kubica não vai ver a estrada por causa da foto.

Mas mesmo assim vai correr.

6 comentários:

Márcio disse...

Sinceramente, este povo não tem juízo mesmo, o que vão fazer? Vão telefonar ao papa a perguntar se ele realmente salvou?
Bem… realmente este mundo está complemente perdido! Já agora não querem fazer o mesmo com o jesus cristo? É que às pessoas que dizem que já falaram com ele e o viram, se calhar ainda não morreu de verdade… e anda por aí escondido nos montes… e com jeitinho afinal é ele o causador dos incêndios.

Pedro Pedrosa disse...

Pergunto-me eu será que ele ainda tem capacete para colocar a foto?
porque para mim se ele ainda tiver o capacete o milagre foi o capacete ficar intacto, logo por consequencia como ele estava dentro do capacete tambem ficou intacto.

Mas para dizer também que o artigo que esta na hiperligação nao está muito correcto quando refere-se aos 45G diz que é 45 vezes a força da gravidade, o que é errado, é 45 vezes a acelereçao da gravidade, ou seja, que multiplicando isso pela massa total do carro mais o condutor, obtemos a força que é sujeito...

1/2Kg de Broa disse...

Ah! Pegai todos!
Neste blog há de tudo, desde médicos, políticos, agnósticos e.. hum... especialistas em astrofísica, vá lá.
Depois digam-me que não se aprende nada aqui!

Márcio, acreditas em fantasmas?
Se a resposta é sim, não tens motivos fundamentos para contrapor a hipótese de Deus existir!
Se a resposta é não. Parabéns, és coerente.
A fé move multidões e vontades. Acho bem que ele tenha fé.
Eu tenho fé que o Benfica seja campeão :'(

Pedro, não deve contar só o capacete, não sei até que ponto o monolugar é seguro para se ter um acidente destes tendo a cabeça enfida lá dentro. Por isso o "milagre" pode ter sido tudo e não só o capacete. Mas lembro-me de ver um comentário qualquer que o capacete do Shummy levou com uma chaimite em cima sem se partir.

Márcio disse...

1/2Kg de Broa, para ser do contra, fico no meio, não acredito nem deixo de acreditar... sou daqueles que só acredito nas coisas se as vir...

Os capacetes destes desportos não são feitos por qualquer material... é algo de uma segurança extrema e levada à exaustão!
As empresas que fazem estes capacetes basta trabalhar uma época (ter em conta todos os desportos que usam capacete), para não precisarem de trabalhar mais na vida...

1/2Kg de Broa disse...

Isso pode não ser bem assim. Têm de se encontrar sempre novas formas de fazer mais, melhor e mais barato.
Quem inventou a bic não fez sempre as mesmas canetas ao longo dos anos ;)

Anónimo disse...

Se o gajo tem capacete é um cabeça- dura e está tudo dito.