Código de Ética - MaraBilhas de Vizela - Post do Ano 2006 - Post do Ano 2007 - Post do Ano 2008 - Post do Ano 2009 - Expectaculares Super-Produções deste blog

quinta-feira, junho 14, 2007

"Luís Gonçalves, director do curso de Direito da Universidade do Minho, foi atacado de forma repetida e os ferimentos não foram mais graves porque a faca se partiu."

Universidade de Merda. Nem as facas são boas!

5 comentários:

Maw disse...

Lol, eu vi logo que o fecho não era por muito tempo.
Principalmente tendo em conta as razões do fecho.

Vê se estudas 1/2 Kilo!

Márcio disse...

Sim sim... vê lá se deixas o vício... Bem, também sejamos realistas, foi por uma boa causa! Afinal, veio dar apoio e ao mesmo tempo criticar um seu colega... (afinal vieste criticar ou apoiar?)!

Vá mas é estudar para os exames sim!?!

1/2Kg de Broa disse...

Quando a gente tem de estudar para os exames é quando pensa que ver os Morangos afinal não é tão mau, que «realmente, faz falta levar o cão a passear», etc e tal, tudo para nos distrair.

Eu vim foi criticar as facas da universidade. Ainda há pouco quis cortar um bife e o bife estava a rir-se de mim no prato por não o conseguir cortar. Foi à dentada...

Anónimo disse...

Humor negro?

Anónimo disse...

Não se pode confiar nas facas, nos profes e pior do que isso, nos alunos faquistas. Assim não vamos lá, os árabes (ou adeptos do Porto que levam naifas para o Dragão) lixam-nos.