Código de Ética - MaraBilhas de Vizela - Post do Ano 2006 - Post do Ano 2007 - Post do Ano 2008 - Post do Ano 2009 - Expectaculares Super-Produções deste blog

sábado, julho 21, 2007

Vejam se percebem esta porque foi inventada pela minha irmã.
Dica: nós moramos numa casa arrendada à minha avó.

Diz-me ela assim:
- Os tomates que avó tem no quintal não são dela. São nossos!
- Porque?!
- Porque nós é que somos os caseiros!

Isto é pior que as que eu costumo inventar. Por isso não vou sequer explicar.
Créditos: Cláudia Marques.

17 comentários:

Pedro Pedrosa disse...

Tipo voces sao inclinos era caseiros se fossem vcs a plantar aos coivinhas e os tomatinhos... lol isto dos caseiros e uma coisa do antigamente lol mas tua irma tem ca um jeitasso para a coisa... deixa k t diga...

Olha sei que isto nao é discos pedidos mas quando é que temos um post sobre bolonha, nao me queres fazer rir um pouco sobre isso, sao 3 e meia da manha e nao tenho sono por causa de bolonha e por causa disso sou obrigado a ver o toca a ligar na tvi... Isto e deprimente

Márcio disse...

Aproveita então para plantar cannabis e dizes à tua avó que é uma planta boa para o chá... ;)

Resgate Salta disse...

Gostei Márcio. Cannabis é uma planta com efeitos medicinais...em doses correctas...;)

Maw disse...

Eu sempre ouvi dizer:
"Se a minha avó tivesse tomates, era o meu avô."

White_Fox disse...

Mas melhor que a piada é a imagem!
Eheh

Anónimo disse...

ahahahahah :o

[PSC e FCV ah Betandwin ! ]

Anónimo disse...

Quero essa receita,dra!

Resgate Salta disse...

"Um estudo ontem apresentado em Inglaterra prova que a frase "o consumo de cannabis faz mal ao cérebro" é apenas meia verdade. Depois de analisarem os efeitos daquela que é a droga ilícita mais consumida em todo o mundo, uma equipa de investigadores concluiu que existem duas substâncias na erva e no haxixe que têm efeitos contrários. Se uma reduz a actividade de uma zona do cérebro responsável pela sanidade mental, a outra é uma arma poderosa no combate a doenças mentais como a esquizofrenia."

Diário de Notícias, 2-05-2007

1/2Kg de Broa disse...

Os tomates deveriam ser nossos porque são tomates caseiros. Como sermos nós os caseiros, os tomates são nossos ;)

Pedro Pedrosa disse...

Quanto à conversa do cannabis, como todos sabemos o pessoal mais dos lados da esquerda sempre apelou para a liberalização desse tipo de drogas consideradas leves, mas digo a uns anos quando se começou a colocar essa questão o jornal "the independent" realizou um estudo e uma pesquisa para saber se essas drogas eram mesmo leves e teriam efeitos medicinais e até como uma forma de auto ajuda que cada um poderia escolher como forma de relaxante etc etc, a uns tempos o mesmo jornal publicou outro artigo, uma nova mega pesquisa, no qual eles pedem desculpa (com ironia, pois o erro não é deles), pedem desculpa do artigo de a uns anos atrás pois hoje em dia a cannabis e outras plantas do genero são plantas genéticamente modificadas e seus efeitos são muito diferentes dos de antigamente. Assim como mudam a essencia das pantas, também modificam a essencia da propria droga que tem uma constituição muito diferente da de antigamente.

Anónimo disse...

As drogas tem o seu lado positivo: os toxicodependentes que para junto ao Centro Comercial Caravela ANDAM quase todos em viatura própria. É provavel q não tenham carta, mas isso é outra história: a minha mãe também não tem e ANDA de autocarro.

Anónimo disse...

E parece que passam lá boas máquinas. E filhos de papás. Será para comprar ou para vender? Que anda muita gente a viver à grande là isso anda.

Anónimo disse...

Toda a gente sabe.... mas ninguém quer saber !

Resgate Salta disse...

"Droga é toda e qualquer substância, natural ou sintética que, introduzida no organismo modifica suas funções. As drogas naturais são obtidas através de determinadas plantas, de animais e de alguns minerais. Exemplo a cafeína (do café), a nicotina (presente no tabaco), o ópio (na papoula) e o THC tetrahidrocanabiol (da cannabis). As drogas sintéticas são fabricadas em laboratório, exigindo para isso técnicas especiais. O termo droga, presta-se a várias interpretações, mas ao senso comum é uma substância proibida, de uso ilegal e nocivo ao indivíduo, modificando-lhe as funções, as sensações, o humor e o comportamento.

As drogas estão classificadas em três categorias: as estimulantes, os depressores e os perturbadores das atividades mentais. O termo droga envolve os analgésicos, estimulantes, alucinógenos, tranquilizantes e barbitúricos, além do álcool e substâncias voláteis. As psicotrópicas, são as drogas que tem tropismo e afetam o Sistema Nervoso Central, modificando as atividades psíquicas e o comportamento. Essas drogas podem ser absorvidas de várias formas: por injecção, por inalação, via oral, injeção intravenosa ou aplicadas via rectal (supositório)"

Wikipedia

Pedro Pedrosa disse...

E certo que os problemas da droga sao dos "males" mais pequenos deste nosso globo.

Passo a publicidade:

Mais de 500 milhões de pessoas contraem a malaria por ano.

http://www.adistanciade1olhar.blogspot.com/

1/2Kg de Broa disse...

Vós que "andasteis" a fumar antes de vir para aqui?

Resgate Salta disse...

LOL! :D