Código de Ética - MaraBilhas de Vizela - Post do Ano 2006 - Post do Ano 2007 - Post do Ano 2008 - Post do Ano 2009 - Expectaculares Super-Produções deste blog

quarta-feira, outubro 24, 2007

Eu passo a vida sem fazer nada, e por isso sou bom na arte de não fazer nenhum. E quando o faço gosto de o fazer com calma e com qualidade. Por isso uma ausência prolongada. Entretanto, façam uma pequena viagem de transportes públicos domingueira entre Vizela e Pereirinhas. Se se sentarem do lado esquerdo do comboio podem desfrutar desta visão:

Mesmo que se queira, é impossível ultrapassar quem quer que seja e por isso puseram 2 sinais iguais. Um para quem opta por ir na sua via mais encostado à direita e outro para quem gosta de ir na sua via mas mais encostado à esquerda, à maluco em contra mão numa estrada perigosa e larga como esta.
Entretanto, isto não é tudo. Se ficasse por aqui não tinha piada nenhuma. "Nada aqui tem piada, porque é que a foto da traseira de um carro ia ter?" - diriam vocês - "só se ela estivesse feita num canho por causa de um acidente com um texugo".
Mas então tentem. Esta caixa cinza/preta que aqui está ao centro é uma caixa do correio. Quem a vê de frente, do lado esquerdo tem um passeio, não uma estrada. E à direita o que terá?!
Será uma estrada?!
Uma via rápida?!
Uma curva perigosa?!
Nada disso. Temos uma....

PROPIEDADE PRIVADA!

Piedade, senhor!
Bravo, este cidadão tem 2 sinais à porta de casa
(e um muro, vá lá) a impedi-lo de ultrapassar um carro que saiu de sua própria casa. Acho bem, esses mandriões que ultrapassem dentro de casa, não tem nada que vir para a rua fazer dessas coisas.

8 comentários:

Jekyll disse...

ele há com cada um...

Maw disse...

Em duas palavras:
Impe cável.

Anónimo disse...

E como é na Rua do Presidente?

Anónimo disse...

E mandar isto ao "nós por cá"?

:D

du best e do belo!

nunosantos disse...

Maravilha de Vizela #9??? lolol...

1/2Kg de Broa disse...

Não é a maravilha de Vizela, mas é uma de Guimarães. A brincar a brincar Vizela só está a ganhar por 8-2 ;)

Nevrótica Aluada disse...

É um gajo que gosta de reforçar a coisa... Bem, faço ideia a mulher do cidadão, deve ter uma sinalética de Stop ou de limite de velocidade... :P

Anónimo disse...

por favor n critiquem!!! acho muito bem que nao se possa ultrapassar... ponham-se la na pele do carteiro. Desgraçado do bicho..

´ Gil Pereira