Código de Ética - MaraBilhas de Vizela - Post do Ano 2006 - Post do Ano 2007 - Post do Ano 2008 - Post do Ano 2009 - Expectaculares Super-Produções deste blog

quinta-feira, novembro 15, 2007

Estou extremamente chateado. Anda um gajo a pagar 800€ a um trolha para ele por um tecto e no fim vai-se a ver e o tecto é falso.

Adiante, o objectivo de hoje é falar dos pate-palmas. Povinho que para não gastar dinheiro em electricidade vai ver televisão na própria televisão. Isto funciona mais ou menos assim. Podem reparar que ao ligarem a TV se não estiver a dar telejornais ou novelas estão lá eles.

O pessoal está la na plateia a olhar para uns televisores que tem a transmissão. Quando vêem que estão a se filmados põe-se direitos e com um ar sério. Depois hão de reparar que eles começam a desviar o olhar para o televisor para ver se como é que eles aparecem na televisão.

Depois corrigem a postura, e passado um bocado, se continuarem a ser filmados parece que os olhos começam a desviar-se
muuuuiiito de_va_ga_ri_nho outra vez para a televisão a ver se conseguem ver a imagem deles a olhar directamente para a câmara, à espera, com certeza, de enganar a imagem que está a passar na televisão.

3 comentários:

Samuel Vidinha disse...

LOL

Povozinho??? Gostei...

Anónimo disse...

E puxam pelo celular.

Anónimo disse...

é bom pa quem não tem o que fazer... e ainda ganham uns trocos!