Código de Ética - MaraBilhas de Vizela - Post do Ano 2006 - Post do Ano 2007 - Post do Ano 2008 - Post do Ano 2009 - Expectaculares Super-Produções deste blog

segunda-feira, dezembro 17, 2007

O menino Jesus este ano não vem.
Emitiu um comunicado dizendo: «T t t t tt tt tttt t t t tttt tt t tttá FRIO porra!»

Como prometido chega a público a última parte da trilogia dedicada ao meu primo.
Certo dia fomos ao E'Leclerc e íamos comprar 1 Chipicao cada um. Reparamos que uma embalagem de 4 ficava mais em conta que comprar os dois separados e decidimos trazê-la.

Chegados à caixa, lembro-me e pergunto ao meu primo:
- Viste o prazo de validade dos Chipicaos?
Ao que ele me respondeu:
- Não. (pausa) Mas também não faz mal, é pra comer agora!

Só por si isto já era mau. Mas certo dia fomos ao Café Passatempo e diz o meu primo:
- Vou pedir ao Jorge um Chipicao. (pausa) Mas com data!

6 comentários:

josé manuel faria disse...

Não sei o que é um Chipicao, mas com data deve ser melhor.

Anónimo disse...

será que as gomas "duras" do Jorge também tem data???

baixo disse...

MARABILHA

caditonuno disse...

pra que é precisa a data? é pra comer e pronto!

Jekyll disse...

hahahaha, 1/2Kg de Broa, os dias com o teu primo devem ser a comédia total..


hahaha, é cada bacurada.... :D

Anónimo disse...

LOOOOOOL
isso é q é uma animação...!
Deves grizar-te pa caraças!