Código de Ética - MaraBilhas de Vizela - Post do Ano 2006 - Post do Ano 2007 - Post do Ano 2008 - Post do Ano 2009 - Expectaculares Super-Produções deste blog

sábado, fevereiro 09, 2008

Nestes últimos tempos tenho estado muito ocupado com trabalhos, apresentações, exames, etc e outros projectos. Mas não tarda volto à normalidade para mal dos vossos pecados.
Entretanto, gostava só de deixar aqui dois pensamentos:

- Para que servem os painéis solares que estão por cima dos telefones SOS da auto-estrada? Os meus telefones cá de casa não precisam de estar ligados à electricidade.

- Os fusos horários são determinados pelos meridianos. Açores tem a hora 23, Portugal tem a hora 0 e Espanha tem a hora 1. Um país pode ter fusos horários diferentes (EUA e Rússia, por exemplo). Pergunto só: Porque é que a Galiza não tem o mesmo fuso horário que nós se está mesmo a norte de Portugal e no mesmo meridiano?

- Já viram uma aterragem de um avião atentamente? Aquilo deve gastar mais pneu do que o Mantorras em parafusos!
De que tamanho será o macaco para mudar um pneu a um avião?!

7 comentários:

Anónimo disse...

Deve ser do tamanho de um macacão !

josé manuel faria disse...

A Galiza tem a mesma hora que o Estado Espanhol por puro centralismo de Madrid. Deveria ter a nossa hora.

Maw disse...

Ora aqui está uma lista de questões pertinentes que vou tentar responder apesar do meu parco intelecto e camada espessa de parvoeira que me reveste:

1-Os painéis solares são só para dar uma imagem de modernidade e de cuidado com o ambiente, provavelmente não funcionam.

2-Porque o Rei assim ordena, longa vida ao rei.

3-É realmente um caso preocupante de desperdício, tendo em conta a orla costeira portuguesa é urgente substituir os aeroportos por hidro-aeroportos, ou seja metam esquis nos aviões e aterrem no mar.

3.5-Isso é um erro comum, os carros usam macacos, os aviões usam gorilas.

Anónimo disse...

galiza tem a mesma hora do Estado Espanhol porque da ultima vez que alguem quis mudar essa era ele disse.Passo a citar "Poque nao t calhas?"

baixo disse...

Para quem ia meter só dois pensamentos e mete três paragrafos, diria que excedeste a tua cota, ou então são dois pensamentos e uma observação :D

Na minha opinião os paineis solares por cima dos telefones da auto-estrada servem para dar energia ao micco-ondas e torradeiras que lá estão escondidas para os gajos da brisa e da BT comerem enquanto "trabalham".

Quanto à segunda questão,acho que isso se deve ao facto de eles quererem acordar uma hora mais cedo para virem roubar o peixe ao "nosso" pedaço de mar..

Quanto aos parafusos do Mantorras não sei quanto gasta ele nisso mas como agora o benfica tem equipa de ciclismo, ao comprar parafusos para as bicicletas, aproveita o desconto e compra pro mantorras tambem, já sai mais barato.
Mudando o assunto mas mantendo o personagem,aqui à dias li uma coisa intessante, o Mantorras dizia que já não manca... Aquilo agora é um tique.. Eu aconselho as pessoas que estão constipadas a não espirrarem muito, senão ainda apanham o tique, e depois nunca mais param de espirrar :D

caditonuno disse...

pá, isso nao sao dois pensamentos, sao 3 e meio!!!

Pedro Pedrosa disse...

Quanto aos paneis solares acho que te posso responder do seguinte modo, 80% das vezes que alguém usa esses telefones e porque ficaram sem gasolina no carro, e como a gasolina que a brisa nos trás custa 8 ou mais euros o livro, eles tem que justificar esses lucros. quando alguém pergunta:

I - Quanto é amigo?

GDB - ora entao 5 litros, 40 euros...

I - fddddxxxx tanto?

GDB - Então que queria amigo, para voce ver como é quero só o telefone que vosso usou é a energia solar.

I - Ahhh sendo assim ate dou 50 euros, e pode ficar com troco para si.

Este dialogo frustrante teve como personagens o I - Inocente, e o GDB - Gajo da Brisa.


A hora da galiza é mais uma que em portugal porque assim ao fim da tarde na hora de ponta, muitos portugueses pensam vou ali a espanha encher o deposito, mas vão enganados porque já e tarde e as bombas estão fechadas.... Puro egoismo do Rei...

Os travões dos avioes travam tanto porque assim gastam menos gasolina do que se fossem lentamente a reduzir a velocidade, os pneus dos avioes são trocados durante o voo, quando recolhem o tren de aterragem, vai la uma hospedera e troca lá os pneus.

Como Puderam ver o problema no meio disto tudo é do preço do petroleo.
ou seja...

Petroleo - arabias - bush - obama - cliton - monica - charutos - cuba - fidel - HUGO CHAVEZ

eix o verdadeiro culpado...