Código de Ética - MaraBilhas de Vizela - Post do Ano 2006 - Post do Ano 2007 - Post do Ano 2008 - Post do Ano 2009 - Expectaculares Super-Produções deste blog

terça-feira, abril 01, 2008

Ainda a respeito do meu primo André, aposto que a primeira frase em condições (leia-se bem articulada) será: «salir a ganar». Se quem estiver com ele na altura não perceber e perguntar «O quê, André?», ele responderá encolhendo os ombros: «no lo sé!»


Já posso atrasar o relógio que adiantei no outro dia?
Estou cheio de sono!

4 comentários:

josé manuel faria disse...

Era uma vez o André Camacho ( galego de Vizela).

baixo disse...

Venho aqui reclamar com sua excelência o sr. criador deste blog...
Aqui à dias tentei ligar para "Linha SOS Professor Agredido" (está na página inicial do blog na barra lateral esquerda) e atendeu-me uma tal de cremilde...Qual não foi o meu espanto quando desliguei o telemóvel, depois de falar durante uns minutos com a simpática senhora, vi que paguei 5€ pela chamada.
Isto não se admite, estava eu a dar duas chapadas a um professor (armado em parvo) que se recusa a dar-me os slides da cadeira em português, e insiste a dar em inglês. E queria saber se 5chapadas chegavam para ele aprender ou se era preciso mais. E alem de não ter conseguído esclarecer a minha dúvida, fiquem sem saldo.
NÃO SE ADMITE!!!
Tenho dito.

Samuel Vidinha disse...

O teu primo é má pessoa...

Resgate Salta disse...

O priminho é muito bonito.