Código de Ética - MaraBilhas de Vizela - Post do Ano 2006 - Post do Ano 2007 - Post do Ano 2008 - Post do Ano 2009 - Expectaculares Super-Produções deste blog

terça-feira, abril 08, 2008

Já repararam que eu detenho algum poder sobre vocês? Sobre vocês que estão a ler? É porque eu posso escrever qualquer coisa que vocês vão perder tempo a ler sem saber sequer sequer se o vosso tempo está a ser bem aproveitado ou não. Provavelmente estarão a pensar em fechar o browser. Sim. Façam isso. Mas quem vos garante que o que vou escrever a seguir não é realmente importante? Lá está... é o que vai acontecer. A esta altura quem fechou o browser ou passou para outra página está a perder a parte essencial. Por isso cá vai: Poderão pensar que o marsupial argentino tem as costas verdes, quando na verdade a cor das suas costas é branca! E sabem porquê? Porque com o reflexo da luz do sol que embate nas folhas e salta para as costas do marsupial torna-o verde aos nossos olhos! Vêem? Isto não tem cabimento nenhum e vocês leram na mesma. E como não fiz nenhum parágrafo não tentei ninguém a saltar o texto. Quem ler isto na diagonal pode ser que tenha mais sorte. O que me interessa aqui é questionar-vos sobre: o que é uma preta grávida? É um ovo kinder!! Tinha agora uma gargalhada planeada mas não a vou escrever porque senão chamo a atenção de alguns matreiros. Entretanto, não sou xenófobo, por isso não digam nada do género nos comentários. Só irão ofender a minha (pouca) inteligência. Entretanto, gostava também de ressalvar a filostenice de um urso que a jogar uno disse: muda para copas. Também não menos triste foi a descrição de um cone como sendo uma, e passo a citar, pirâmide redondinha.
Seus aldrabões (isto é para quem passou directamente para o fim chamado à atenção pelo parágrafo que dei), estavam à espera que tudo o resto fosse palha e o importante estivesse aqui? hahahah! Não sejam assim. Já viram o poder que um mísero texto fraco e a curiosidade podem fazer a uma pessoa? Deixem lá... eu faria o mesmo!!!

10 comentários:

Isa disse...

E o que seria deste mundo se não fosse a curiosidade?
Juntamente com os maços tabaco seriam vendidas dois pedragulhos e o manual: "Como-Fazer-Fogo-Sem-Aquela-Coisa-Maravilhosa-Chamada -Isqueiro-Que-Não-Deu-Para-Inventar-Porque-a-Humanidade-Decidiu -Não-Ser-Curiosa"

Está muito bem visto, sim sr.!
Como alguém diria: "Tá Boa! Tá boa, sim sr.!"

josé manuel faria disse...

Racista e não xénofobo, é o que o sr.1/2 deveria ser chamado, E, gosta de pôr os palermas a lêr. Então digo-lhe, faz bem.

Deixem de ser preguiçosos.

Anónimo disse...

sabes kuanto tempo demora uma preta a deitar o lixo fora??? 9 meses

Gil pereira

Boneka de trapos disse...

essa da piramide redondinha tem direitos de autor sr! Aih!

Maw disse...

Foi dos textos mais...

...prontos que eu li nos últimos dias. No entanto, não deixa de ser coiso.

caditonuno disse...

Ó SEU MEIO QUILO DE BORA, EU LI TUDO!!!

consegui, é mesmo verdade!

baixo disse...

JASUS

Estela Pires disse...

Por acaso vim parar ao teu blog e por acaso o primeiro texto que li foi este.
agora fica esta pergunta..
será que me apetece voltar?

1/2Kg de Broa disse...

Já não é tá boa... é tá forte! Tá muito forte!

Finalmente alguém percebeu o porquê de não me chamar xenófobo. Mas também não sou racista.
Até tenho alguma curiosidade em sabe que piadas fazem os pretos sobre os brancos. Gostava mesmo de me rir com elas, se alguém souber alguma que conte!

Céus!

Tem direitos sim senhora, por isso citei, não vá meterem-me em tribunal à conta disso... Pessoas malvadas estas do mundo em que vivemos :P

lol, este é meio e mais metade coiso.

Nuno, és um curioso. Bem vindo ao grupo!

Cristo!

Estela, não faço a mínima ideia... Não obrigo ninguém a voltar.

redonda disse...

Eu li tudo! :)