Código de Ética - MaraBilhas de Vizela - Post do Ano 2006 - Post do Ano 2007 - Post do Ano 2008 - Post do Ano 2009 - Expectaculares Super-Produções deste blog

terça-feira, dezembro 30, 2008

Como vem sendo habitual nestas alturas do ano, é tempo de fechar para fazer contas e balanços. E vou começar então por aquilo que se passou no panorama internacional. O ano de 2008 foi dominado por estes dois senhores:

Não será correcto dizer que o Bush não teve prendas no sapatinho este Natal, mas a verdade é que neste Natal ele teve pelo menos um sapatinho de prenda.

Mudando agora de continente vamos até à Ásia, mais concretamente para Atenas, esse país que fica na Grécia. A juventude lá em vez de ir trabalhar anda a festejar a passagem de ano já há vários dias.
E preocupa-me as questões de segurança. É que é um perigo constante andar nas ruas em Atenas. As crianças principalmente, correm perigo de vida porque já não há passeios nas ruas. Devem pensar que os tipos levam as pedras para atirar aos moinas de casa, não?

No campo desportivo, sendo 2008 um ano bissexto, não poderia deixar de parte o maior acontecimento desportivo mundial: o lançamento da BenficaTV.

Cá por Portugal não se passou nada de novo. A corrupção andrade continua na mesma sem punição, o Governo ajuda apenas aqueles que, coitados, apenas tem lucros de 2.1 mil milhões de euros, o Sócrates ainda acha que o Magalhães vai ser usado daqui a 1 ano, a Lili Caneças ainda não morreu e nem o Castelo Branco nem o Cláudio Ramos admitem que são mulheres.

Já que falo em Lili Caneças, parece que a mulher fez furor numa peça de teatro! Ás cirurgias que ela fez recusou um papel alegando que preferia um plástico.

Quanto à passagem de ano, não há melhor sítio para a passar do que na cama a dormir. A gente bebe o que quiser e não paga.

Grande abraço!!!
Até para o ano!!!

8 comentários:

josé manuel faria disse...

"A gente bebe o que quiser e não paga".

É por conta da casa:)

Desejo-te um bom ano.

izzie disse...

Isto sim é q é um balanço do ano ;)

Boas passagens... deitado ou em pé... a pagar ou não... vêmo-nos em 2009!

Maw disse...

Nem a TVI tinha feito um balanço melhor de 2008! Grande apanhado... sim senhor!

Resgate Salta disse...

Desejo uns Bons e Ricos anos 2009,2010, 2011, 2012...2030...2040...2050 (já cá não andarei)..."sempre a fazer rir".

Samuel Vidinha disse...

a piada do sapato está genial

JM disse...

Um bom ano

Alien David Sousa disse...

Então e o lançamento do CD do José Castelo Branco???

kisses

Anónimo disse...

eu nao sei s rapararam mas a parte mais engraçada deste post pra mim foi a imagem do bush, aquela cena na testa parte tudo.