Código de Ética - MaraBilhas de Vizela - Post do Ano 2006 - Post do Ano 2007 - Post do Ano 2008 - Post do Ano 2009 - Expectaculares Super-Produções deste blog

sexta-feira, dezembro 26, 2008

Espero que tenham passado um Natal agradável, com prendas e SMSs. "Ai o consumismo! É só gastar dinheiro". Se alguém recebeu uma prenda minha ou uma sms parabéns! É sinal que me lembrei de ti! E as prendas? É bom para a economia. Não podemos pensar só em nós. Os senhor do comércio tradicional também têm de ganhar a vida.
E os pobres? Também dei uma esmolinha. E a todos aqueles que observei na rua e que nem um olhar para o pedinte conseguiram desviar por que (e apenas por que) estavam só preocupados com o seu ego, tenho a dizer que o Natal não deveria ser para toda a gente!
E como Natal = Presépio os que fazem montra cá em casa são de uma categoria que o menino Jesus em vez de ficar nas palhinhas deitado ficou de boca aberta a olhar para o cenário.

Um ananás no presépio!
Terá pensado José "Ena, no meio destas luzes tudas está aqui atrás de mim uma palmeira!

Um presépio em cima de uma coelheira desabitada.

José (que ainda desconhece a existência do outro José do presépio de cima) aposto que pensou várias vezes em matar uma ovelha para comer, aos dias que passou ali em cima. Mas não há presépio como este, em que os cães parecem ovelhas e as ovelhas parecem porcos e os pastores parecem cães.

3 comentários:

Maw disse...

Como diria o barbeiro do Jorge Gabriel:
-Im-pe-cável!

izzie disse...

Único!... po ano tb vou tentar uma dessas... =)

josé manuel faria disse...

Não se brinca com o Natal, OK! :)