Código de Ética - MaraBilhas de Vizela - Post do Ano 2006 - Post do Ano 2007 - Post do Ano 2008 - Post do Ano 2009 - Expectaculares Super-Produções deste blog

quinta-feira, dezembro 11, 2008

Vou começar por falar do novo filme do 007 - Quantum of Solace. Neste filme não há a fala "My name is Bond...".
Devo dizer que curto mais este James Bond que os anteriores, este é mais emocionante e dá mais porrada que os outros todos juntos.
No filme anterior o final foi tremendo (quem não viu, aproveite para ver de graça na SIC este Natal), estava a ver que ele não dizia "My name is Bond... James Bond". O que não é de todo preocupante, porque toda a gente já sabe quem ele é.
Mas se no filme Casino Royale ele só disse isso no fim, no Quantum of Solace ele só o deve ter dito no genérico ou quanto muito nos extras.
E como não poderia deixar de ser, este blog já tem a cena extra que faltava. Aquela que todo o Mundo anseia ver. Cá está em exclusivo e primeira mão...(liguem o som... ninguém vê um filme do 007 sem som)

3 comentários:

izzie disse...

xD
Já cá faltavam os realizadores de obras prmas... realmente... eu cá acho q em vez de te prenderem ainda deviam era pagar te pa poder usar isto cmo extra no DVD... ouve o q te digo e inda ficas é rico! ;)

Anónimo disse...

Caga no filme.. nao presta!!!

Alien David Sousa disse...

LOL
Sabes que mais? Tu tens futuro no campo da Edição. Quem sabe se ainde vou ver o teu nome algures por aí na grande tela. EDITADO = BROA. ;)

Beijinhos