Código de Ética - MaraBilhas de Vizela - Post do Ano 2006 - Post do Ano 2007 - Post do Ano 2008 - Post do Ano 2009 - Expectaculares Super-Produções deste blog

domingo, fevereiro 08, 2009

Eu acho que vou perguntar a este senhor Rafael Savimbi se não me quer adicionar no Hi5!
O segundo mail que recebi, depois de lhe dizer que estava à disposição, entre outras coisas trouxe o seguinte (o resto é palha para aqui o 'burro' comer):

«Portanto, para você tornar o seu pleno apoio a este respeito, eu decidi oferecer-lhe 20% de os E.U. $ 25.5M que estão nos cofres em Espanha como compensação pela sua assistência. Você terá direito a deduzir esse montante de dinheiro imediatamente os fundos são transferidos para sua conta bancária. Iremos também chegar a acordo sobre um certo percentual de partilha do investimento efectivo. Note também que temos de pôr em prática, um investimento acordo vinculativo para proteger todas as partes em termos do direito da Europa e da África do Sul. Vou contratar um advogado aqui no Reino Unido para chamar esse acordo e enviará uma cópia para seu tipo leitura.

Portanto, se você concorda comigo com o acima exposto, por favor envie-me as seguintes informações para preparar o acordo:

a) Seu nome completo e endereço
b) Uma cópia da sua carteira de identidade
c) A maioria dos números de telefone e de fax confidencial.

Após a recepção das informações acima, vou preparar o acordo e que assiná-lo antes de começarmos com o processo de transferência.

Espero sua resposta imediata.

Atenciosamente,

Rafael Savimbi
Tel: +44-703-188-5627
Fax: +44-709-284-6799
»

Para quem teve o trabalho de ler esta parte, já deve ter reparado que o que o Savimbi quer é vir pa Portugal comer tremoços fazendo-se passar por mim. O português dele também está consideravelmente melhor desde a última mensagem!
E os contactos dele têm o indicativo do Reino Unido! Que é um bom sitio para se passar fome.

Não tem muita sorte, mas vamos cá elaborar um BI, um nome e uma morada falsa a ver o que se passa a seguir.
Depois disto já posso ser convidado para ir ao FÁTIMA conversar com o Moita Flores.

:'( o meu sonho de menino :'(

5 comentários:

Maw disse...

Sim senhor! Arranjaste um passatempo espectacular. E como bónus deixas-nos todos em suspense. Parece o Prison Break.

Isa disse...

E s fores à TVI ainda t arranjam um tachinho cm comentador num kk programa de casos da vida real!
E assim s fazem as carreiras televisivas!!! ;)

Anónimo disse...

Colado ao Blog ha espera dos proximos acontecimentos....;)

Mistious disse...

Mal posso esperar pelo desenrolar da história... eu se fosse a ti acedia ao pedido do pobre senhor. Vai que não aceitas e és assombrado pelo pai Savimbi até ao fim dos teus dias??
Mau...terrivelmente mau!

Resgate Salta disse...

Esta história ainda vai parar aos estúdios da TVI e virar uma novela. Vai ser dinheirama só de direitos de autor. Prepara a escritura, ;)