Código de Ética - MaraBilhas de Vizela - Post do Ano 2006 - Post do Ano 2007 - Post do Ano 2008 - Post do Ano 2009 - Expectaculares Super-Produções deste blog

domingo, março 08, 2009

Dia da Mulher e como tal uma história protagonizada por mulheres que fazem com que este dia seja importante.
Uma história verídica, passada nos consultórios do Centro de Saúde de Vizela.
Uma senhora dirige-se a uma consulta de planeamento familiar. Já tem 4 filhos e vem outro a caminho, tudo gravidezes indesejadas e desta vez a médica propõe uma laqueação das trompas, que a mulher não pode pagar.

Então, como a consulta é de planeamento familiar, a médica foi saber as razões que levaram à 5ª gravidez.
Médica: Então vocês não usam contraceptivos?
Utente: Sim, usámos.
Médica: O seu marido usa preservativo?
Utente: Não.
Médica: Então você toma a pílula?
Utente: Também não.
Médica: Espermicidas, DIU's?
Utente: Nada disso.
Médica: Mau... não me diga que é o coito interrompido?
Utente: Não.
Médica: Então que raio de contraceptivo é que vocês usam?
Utente: Fazemos assim, primeiro deixo o meu marido ter um orgasmo e só depois é que eu tenho o meu.

Olha que sorte! Mas não percebeu ao fim do 5º filho que aquilo não estava a resultar lá muito bem.

7 comentários:

Resgate Salta disse...

Tenho o caso da minha utente que dizia "basta o meu marido pousar as calças na beira da cama, fico logo prenha".

Anónimo disse...

ups.. ela tinha o orgasmo dpois do maridO????Com ele n devia ser....

Anónimo disse...

uo entao seram mas linguas... Gil Pereira

josé manuel faria disse...

E ainda dizem que a blogosfera não serve para nada.

Tomem lá com esta aula de Educação Sexual.

caditonuno disse...

desculpa lá, sou loiro. nao percebi a tirada da mulher...

izzie disse...

LOOOL

É q é mesmo isso... algo me diz que vão passar a haver cartazes informativos, com direito a desenhinhos e número verde sobre este novo "método"...

Saio daqui tão mais sábia... olha pamim... olha eu a ir... upa upa!

CVP * disse...

Se Acham Esta História Surpreendente, pagava para vos ver na Pequena Aldeia Gaulesa Que é Camara de Lobos ( Madeira ). Mais e Piores que esta encontrariam concerteza.. Iam rir até Chorar :)

CONTINUEM !