Código de Ética - MaraBilhas de Vizela - Post do Ano 2006 - Post do Ano 2007 - Post do Ano 2008 - Post do Ano 2009 - Expectaculares Super-Produções deste blog

quarta-feira, abril 15, 2009

Devo dizer que estou a escrever este post em pé, em sinal de louvor ao responsável pela elaboração e colocação deste cartaz em todas as rotundas de Vizela.


É sem dúvida o melhor cartaz de Prevenção Rodoviária que conheço de alerta para as terríveis e irreversíveis consequência dos acidentes de viação.
Tá forte Nelinha!! Vais ter o meu apoio. E a minha avó já garantiu que também mandava um poio assim que tivesse vontade.
Conduzam com precaução.

10 comentários:

Resgate Salta disse...

Cá para mim ela viu a 9ª maravilha de Vizela para esboçar aquele sorriso. Força 1/2 Kg que ainda vais chegar a Ministro da Cultura.

Resgate Salta disse...

o que quer dizer PSDV? Partido Social Democrata Verdadeiro ou Partido Social Democrata 2 ou ainda Partido Social Democrata e a Vela (leia-se Bela).

izzie disse...

LOOOL

xD

!/2kg... ai ai. Se não fosses Eng. eu dizia que essa mente percebe de Marketing político.
É por essas e por outras que os hoteis de 5 estrelas não se vão dever todos a ti e à tua tese... mas também aos meus cordelinhos nos meandros politiqueiros. Porque com esta rapto-te e levo-te, qual guinea pig, para as minhas apresentações do tema. E exibo-te orgulhosamente (em conjunto com o anel de latão...LOOOL)
E então hoje... não tenho que esperar pelas 3 da manha? :(

Anónimo disse...

O mais estranho é que aquele simbolo que está junto á sigla tem o seu quê do simbolo da Playboy?
Será que a Manuela é a p´roxima capa da edição portuguesa...?

Alien David Sousa disse...

LOL

Desculpa mas é assutador, Broa.
bjs alienígenas

josé manuel faria disse...

O PS mesmo que não queira é obrigado a vencer.

Então em vez de colocarem o Rangel em todo o lado (só 5 pessoas o conhecem) lembram-se de dar a conhecer a MFL que desde o início de 90 sabemos quem é.

PSDVenezuela. O Chávez anda irritadiço com esta intromissão portuguesa!

josé manuel faria disse...

http://eleicoes2009.info/

Usei um post seu!

@martasta disse...

Loool
bjcaaaaaaaaaaa

1/2Kg de Broa disse...

Acredito que a Nelinha esforçou-se bastante para ter este sorriso matreiro. Deve ter aprendido com o Nelson Évora (que é benfiquista).

PSDV = PSD Vizela, já que só os vi cá. Ou então PSDV = PSD Vodka, que é que eles devem ter bebido antes de fazer o cartaz.

Eu percebo de tudo e até posso vir a ser primeiro ministro. Tanto é que nem sequer sou engenheiro, por isso não podem pegar por aí!

Lol, realmente o símbolo é parecido com o da Playboy. Mas lá está, deve ter sido o mesmo efeito da vodka...

Eu acho que a Manuel Ferreira Leite é o melhor cartão de visita a todos os turistas que nos visitam nesta época balnear. Ficarão surpreendidos, com certeza.

Anónimo disse...

Está à beira da farmácia são miguel, está bem. Xanax.