Código de Ética - MaraBilhas de Vizela - Post do Ano 2006 - Post do Ano 2007 - Post do Ano 2008 - Post do Ano 2009 - Expectaculares Super-Produções deste blog

quinta-feira, abril 09, 2009

MARAVILHA DE VIZELA #9

Nunca uma SUPER-PRODUÇÃO implicou tanto empenho. Como não tem agradecimentos no fim eles ficam aqui para o João e principalmente para o Tóne, pela entrega ao filme e à aprendizagem do guião em tempo record, de modo a estudar, preparar e filmar tudo em pouco mais de meia hora e quase à primeira! Por isso esqueçam os falhanços que é costume haver. Este é um vídeo para levar a sério e retirar uma lição de moral. Ou se calhar não vai ser bem assim. É bem provável que não. Vai ser a palhaçada dos costume.
Vejam em alta qualidade se tiverem tráfego para isso(aquele símbolo HQ) e ponham o som relativamente alto. Já concorri às ajudas do Estado a dizer que estava em crise e precisava de uma máquina de filmar mas eles dizem que para roubar já há muita gente no poleiro.


9 comentários:

baixo disse...

BRAVO, MUITO BRAVO...
Isto merece uns oscar.
Muitos parabéns, seu idiota de boas ideias...

Ass: anónimo (porque o dono disto não deixa comentar quem participa no filme)

Um abraço

Resgate Salta disse...

São só tâ lentos. As rampas estão entregues ao Provedor da Justiça(?).

izzie disse...

Beeeemmm... e eu a dizer que o anterior tinha um grande argumento?
Nah! Retiro o que disse porque depois disto? Acho que até vou passar a boicotar os óscares, e retiro-lhes toda a credibilidade, se fores ignorado para 2010!
Isto sim é cinema de qualidade. Filmes com Vox Pop e figurantes do melhor - para quê senhoras de meia idade na Júlia Pinheiro quando se pode ter personagens deste gabarito?

Já alguma vez te disse que quando for grande quero ser como tu? E que o meu maior sonho profissional é trabalhar com tal génio? Acho que não...

Bem... deixo-te com um beijinho, mas daqueles cheios de reverência, o que não é para todos,

P.S - Já tens um tradutorzito no meu canto, a ver se não te queixas e falas mais.
E respostas? Também estão para lá... sim, porque eu até te nomeio nos meus posts... tsk tsk! E nem um "obrigado"... ou um "vou fazer de ti a mãe dos meus filhos"... que tristeza! Esta juventude já não é o que era...

Pedro Pedrosa disse...

Só tem aqui uma coisa, todas as personagem estão mais ou menos "mascaradas", certamente para parecerem uns tones, sem ofensa ao tone, mas há uma lá no meio, que nao está "mascarada", só queria perceber porque, não havia mais disfarces? ou não seria necessário?

Icon disse...

Gostei!!!

josé manuel faria disse...

Imperdoável. Só agora descobri o filme do "Peixe Sufocado" do realizador Romano1/4 +1/4 Kg de Broa.Negoceia com a Lusomundo, pois a coisa tá feia para os lados do Paulo Branco.

1/2Kg de Broa disse...

Meus caros conterrâneos: Tá forte!

Mau! Que merda é essa baixo? Eu também não venho para aqui gabar as produções! Logo, também não podes. Está mal, eu não te pago para isso!
:D Abraço.

As rampas ficam para os pobres pagar.

Qual Tarantino qual Danny Boyle, Vizela é que tem os melhores produtores, cineastas, artistas em geral e no particular e tudo!
Quanto ao resto já respondi. Várias vezes. Em vários sitios. Quase ao mesmo tempo! ;)

Pedro, o JACF está disfarçado por natureza. Ele é um autentico camaleão, que neste filme está disfarçado de Ronaldo, "O Fenómeno".
Mas foi uma boa pergunta :) devo-te dizer que ri-me da cara dele quando lhe contei isto :) Mas como o vídeo foi filmado em dias diferentes não dava para mais produção.

Icon, obrigado!

JMFaria, não há crise! Cristo ressuscitou! Aleluia Aleluia!

Alien David Sousa disse...

*****estrelas
Espero sinceramente que os Romanos tratem dos malditos dos buracos!!!
Bjs alienígenas

João disse...

Ahahahah q grande produção ;) Hom onde se vende dessas placas da temene?? vizela?? lol Dpois mostro t um dias os belos buracos deste país eheh aquele abraço