Código de Ética - MaraBilhas de Vizela - Post do Ano 2006 - Post do Ano 2007 - Post do Ano 2008 - Post do Ano 2009 - Expectaculares Super-Produções deste blog

quinta-feira, junho 04, 2009

Estive aqui entretido a ver as campanhas eleitorais do Benfica e devo confessar que o Luís Filipe Vieira é um tipo que pensa no futuro.
Vejamos: Quique Flores parece não perceber muito de futebol mas é o tipo mais correcto que passou no futebol português. Senão vejamos os casos das cara#"&das do Jaime Pacheco ou do agricultor da TVI e (ex-)presidente do Marco de Canaveses Avelino Ferreira Torres.
Assim sendo, e para não lhe custar muito dinheiro, LFV prepara-se para contratar Jorge Jesus ficando com os 2.
Assim o Jesus treina e o outro dá conferências de imprensa e aparece em jantaradas e coisas do género com uma mulher bonita.

Tem também surgido um certo prurido em relação ao presidente do Benfica ser sócio com cotas pagas do Porto. Eu acho bem!
Vejamos, assim que aparecer uma lista concorrente do Pinto da Costa o LFV já pode votar nela, deixando de lado a sua incapacidade para destronar o Pintinho!
HAHHA, de génio!

Ainda falando de futebol e eleições, passando para os azulejos da segunda circular, os sócios (11mil, parece.) serão chamados às urnas. Para votar é necessário que os sócios se identifiquem e para isso devem estar munidos com o respectivo cartão de sócio e pólo verde ou rosa da Gant.
MUAHAHAHAHA!!! Amélias...

2 comentários:

Resgate Salta disse...

Aquilo a fazer de cabelo de Paulo Bento é um pente?

izzie disse...

MUAHAHAH também aqui?! :( [xD]
Mas gostei... ai se não gostei deste post... agora... vê se arranjas outro epiteto para o pessoal de Alvalade que esse é perigoso para o teu papel de quase-quase...