Código de Ética - MaraBilhas de Vizela - Post do Ano 2006 - Post do Ano 2007 - Post do Ano 2008 - Post do Ano 2009 - Expectaculares Super-Produções deste blog

quinta-feira, julho 23, 2009

Andava uma amiga à procura de um emprego e perguntou-se se eu quando criar uma empresa ia precisar de uma secretária. Eu disse-lhe amavelmente que sim, e que se ela tivesse também uma estante ou uma cadeira ia dar muito jeito.
Como bom rapaz que sou investiguei que empregos é que há por aí com saída e encontrei o que está na imagem. Portanto, se alguém for roto e estiver à procura de emprego e trabalho é só carregar na imagem e responder.
Entretanto... o KOLINA (jovem rapaz de vestes tradicionalmente pretas que escreve javala [chavala]; voça flache [vossa flash] e preciso de um dixceonário [dicionário]) parece procurar emprego na área da restauração

2 comentários:

Sofia R. disse...

Pode não saber escrever, mas pode saber cozinhar MUITO bem.

Isa disse...

Só pelo facto de ter "disponivelidade" quando toda a gente poderá ter disponibilidade já denota uma certa... diferença, vá! Eu contratava-o logo! O que a restauração precisa é de gente com novas ideias e vontade de inovar (nem que para isso se recrie a língua portuguesa...mais uma vez!)