Código de Ética - MaraBilhas de Vizela - Post do Ano 2006 - Post do Ano 2007 - Post do Ano 2008 - Post do Ano 2009 - Expectaculares Super-Produções deste blog

segunda-feira, julho 06, 2009

Ontem houve tourada em Vizela. Particularmente não gosto de touradas. Prefiro pegas! Isso é de homem! (atenção: eu disse pegas e não pêgas!) Agora andar em cima de um cavalo que corre mais que um touro a espetar ferros para quando o touro morrer já estar pronto a meter nas brasas já não me agrada. Também acho injusto que se o touro se lembrar de dar uma marrada é no cavalo e não no sócio que vai em cima dele. Para mim tourada que é tourada é um homem saltar para cima do touro e espetar-lhe bandarilhas tentando segurar-se sem rédea em cima dele!
Mas fiquei desiludido com o cartaz da tourada. Era por uma boa causa, mas como não vinha o Pinho não me despertou interesse...

Já agora... que raio se passa no nosso país da treta em que uma pessoa de um alto cargo faz merda, demite-se (ou seja, passa a batata quente para outro) e não se passa nada? Nem tem de indemnizar o Estado? Nem lhe é instaurado um processo? Vai ter reforma na mesma sem penalização?

Se assim é afinal o Pinho tinha razão. Os cornudos somos nós... somos sempre os últimos a saber.
(...)
Se é que chegamos a saber alguma coisa!!!!

3 comentários:

Resgate Salta disse...

Olé!Olé! A qualquer outro cidadão era instaurado um processo. Répública DE Bananas.

Pedro Pedrosa disse...

De facto as touradas não vale mesmo nada, e no cartaz dizia que era a primeira tourada em Vizela e isso é mentira, mas sinceramente tourada é como os Buraca, só os lisboetas e alentejanos gostam.


Agora quanto à feira de gado da AR, já e habitual, e vimos isso ao passar as gafes na TV, e o pior é quando alguém na tribuna dá um peido é expulso de lá à bastonada, agora compreendo porque é que em 15 de Agosto de 83 os vizelenses correram aqueles homens à pedrada e à sapatadas e moedada.

izzie disse...

Há touradas em Vou.... ooops... Vizela????
LOOOL

Diz lá que o meu sentido de humor não é "aquela" coisa...?!