Código de Ética - MaraBilhas de Vizela - Post do Ano 2006 - Post do Ano 2007 - Post do Ano 2008 - Post do Ano 2009 - Expectaculares Super-Produções deste blog

segunda-feira, setembro 21, 2009

Há dias fui a casa do meu primo Jardel (que é o nome que eu dou ao meu primo Edgar para ninguém saber que é ele) para jogar PlayStation.
Ligamos a televisão directamente no canal onde se pode jogar (AV1, no caso da tv dele).
Assim que o jogo começou foi uma tremenda barulheira porque a televisão estava com o volume quase no máximo!

- Hey! Oh Jardel, baixa-me essa merda! Porra... Como é que tu vês televisão com o volume tão alto??
- Pah, é pra eu ouvir bem...
- Ouvir bem?!?! Qué que estavas a ver antes de eu chegar?
- .. um programa de linguagem gestual..

4 comentários:

RX disse...

Estou a seguir-te...

1/2Kg de Broa disse...

Tu? Mentiroso...
Inda agora foi à casa de banho e estava lá sozinho! Ninguém me seguiu

izzie disse...

Oh Rui... é agora que é para ter ciumes?! É que quase, quase, quase conseguiste... loool

Vitinho... tu e a casa de banho... e o pijama também fazia parte do cenário? ;)

E pronto... sobre o Jardel Edgar... nada a dizer... só lágrimas nos olhos...

Alien David Sousa disse...

Cof cof terá o teu primo problemas ;) lol Do tipo calha num canal e não muda porque dá muito trabalho?!