Código de Ética - MaraBilhas de Vizela - Post do Ano 2006 - Post do Ano 2007 - Post do Ano 2008 - Post do Ano 2009 - Expectaculares Super-Produções deste blog

domingo, outubro 04, 2009

Estradas com tapete novo...
Sinalização bem pintada de branco...
Ruas limpas e sem ervas...
Cimento novo a tapar os buracos...

Mas que raio... Este ano a Páscoa já passou não já?


Vou fazer aqui um apelo político: Não votem no Zé Armando para a Junta de Freguesia de S.Miguel.
Não é por mal, nem tenho nada contra o PS. Mas o homem já tem a Fina e a presidência do FC Vizela a dar-lhe dores de cabeça, e se ele calha de ir para a Junta de S. Miguel para o ano não temos quem organize as Festas de Vizela!!


E virando o disco e tocando o mesmo, queria alertar-vos para uma luta renhida para o poleiro da Junta de Freguesia de Taíde, Porto D'Ave.
É a guerra titânica entre João Carlos de Castro Pereira, que no seu compromisso eleitoral apresenta 2 propostas a meu ver importantes para qualquer freguesia e que deveriam ser seguidas pelos futuros presidentes de junta vizelenses, a saber:

_ Gradeamento nos muros a fim de não deixar as pessoas por qualquer motivo de embriagues caírem e partirem canos das videiras ou até mesmo se aleijarem.
_ Remover a Escola EB 2,3 de Taíde para que o seu espaço possa ser ocupado por Videiras que sempre é mais produtivo.

Nesta luta de proporções bíblicas entra também o candidato Jorge de Castro Pereira, um taídense de clara para contrastar com o seu arqui-rival que é taídense de gema. Jorge Pereira é político internacional no parlamento europeu do vinho, piloto da Red Bull Air Race, Juíz da Confraria do Senhor da Boa Morte e bêbedo a full-time. Adoptou o slogan de Barack Obama: Yes, WC! Yes, We Can.
As suas promessas acentam essencialmente em duas directrizes:

_ Colocar relva no ringue e alcatroar o campo de futebol para ser mais fácil a drenagem em dias de chuva torrencial em que não haja jogo
_ Nevão uma vez por ano.

Cliquem nos nomes e conheçam os candidatos por dentro.
Literalmente :S

5 comentários:

RX disse...

Não conheço as peças, mas adorei o texto!!! Bravo!

Assessor de Campanha do Sr. Jorge Cricket disse...

Antes de mais obrigado por divulgar os sites dos nossos concorrentes ao poleiro de Taíde, mas quanto ao meu candidato, na sua apresentação tem um ou dois erros.

1º Sr. Jorge é Juiz da Confraria da Senhora do Porto e também a nível académico.
2º É piloto da Super Bock Air Race, vertente superior do Red Bull Air Race. É que essa comparação não tem nada a ver, é como comparar a IndyCar Series à Fórmula 1 ou o Benfica ao Porto.
3º Sr. Jorge é sim bêbado a full-time, se esse full-time incluir os fins-de-semana, é que à muita gente que diz que tem um emprego a full-time e ao fim só trabalho 8 horas por dia, 5 dias por semana, mas Sr. Jorge quando se mete numa coisa, é para levar aos extremos.
4º Barack Obama é que esteve em Porto d'Ave antes da sua campanha, para o nosso candidato lhe ceder o slogan temporariamente.

Abraço!

izzie disse...

Já não chega TU rou bares-me o trabalho e agora ainda me trais com outros assessores???
Meu Deus...

E os errozitos de portugês? ;)
O que te vale é que até dia 30 tens desculpa...
Eu sou mesmo, mesmo um rosquilho... ;)

De resto... estas pérolas são de tal gabarito... que tou aqui, tou a roubar o cargo ao Sr. Assessor...

Anónimo disse...

O primeiro e o segundo Post no WC e o programa eleitoral completo do Sr. Jorge, podem ver que ele e o melhor candidato! WC! WC!

White_Fox disse...

Sim, o texto é realmente mt bom.
Opá, estes políticos são todos iguais. Levam 3 anos e meio sem fazer nenhum, mas quando se aproximam as eleições toca de fazer obras e remodelações. Enfim...
abraço