Código de Ética - MaraBilhas de Vizela - Post do Ano 2006 - Post do Ano 2007 - Post do Ano 2008 - Post do Ano 2009 - Expectaculares Super-Produções deste blog

segunda-feira, outubro 12, 2009

Eu prometo que esta será a última vez em que falo de política. Pelo menos antes de pensar. Dinis Costa é o novo presidente da Câmara. Os meus parabéns. Benvindo! Agora é que vão ser elas.
Espero de si muita coisa, uma vez que agora é o presidente. Uma delas é que continue com o bom humor que demonstrou no discurso de vitória quando afirmou: «Obrigado pela maioria absoluta!». Penso que toda a comitiva, que estavam ali mesmo a jeito, pensou em espetar-lhe uma faca nas costas na hora.

A segunda coisa que espero de si é saber se vou continuar a poder transitar na rua da Lage ou se essa também será remodelada e interditada, excepção feita aos moradores.

A terceira coisa é se vai realmente aumentar o número de ecopontos. É que é bem preciso. Porque tenho aqui uma quantidade de papel de campanha para despachar e já agora precisava de saber se aquele papel mais brilhante é mesmo papel e vai para o ecoponto azul ou se aquilo já é considerado plástico.

Assim como eu, também todos os vizelenses pretendem despachar esta papelada. Talvez Miguel Lopes queira guardar 1 panfleto para depois ver a percentagem do plano que foi cumprida, mas ainda assim acredito que também tenha alguns para deitar fora.

A última coisa que quero saber é se também pretende dinamitar o meu blog, assim como os Assessores de Imprensa das candidaturas MAFU e WC a Taíde.

Parabéns a todos, desta campanha que poderá vir a ser a melhor campanha política em Vizela e a mais desastrosa campanha política para todas as associações do concelho.

Boa sorte a todos!

2 comentários:

izzie disse...

Vizela é um MUNDO - já tou a ouvir o outro - sim... lembra-te, nem tou muito longe!

Com que então presidente novo ah?
E ao menos deste uso cívico às 3 folhinhas? Ou o mal é de família? ;)

E Vizela também tem uma Rua da Lage?!!!
Eu por caso já te disse, na última década, que quero casar contigo? É que quero... nem que vás arrastado - claro que primeiro deixo-te ir à missa de domingo... não quero problemas com o homónimo!

(Repara que a tua introdução aos comentários... vai ficar um bocadinho datada pelas campanhas eleitorais... daqui por um ês... puff! Por isso começa já a dar uso a esses neurónios...)

Samuel Vidinha disse...

Esses papeis devem ser depositados no ecoponto amarelo... Se os pacotes de leite são no amarelo, papelada brilhante dos planos não brilhantes dos candidatos também devem ser lá...