Código de Ética - MaraBilhas de Vizela - Post do Ano 2006 - Post do Ano 2007 - Post do Ano 2008 - Post do Ano 2009 - Expectaculares Super-Produções deste blog

sábado, janeiro 02, 2010

Espero que não tenham tido umas boas entradas.
E espero também que não tenham umas entradas com o pé direito! Porque isso deve dar um traumatismo sério na cabeça.
Se por acaso optaram por entrar com os dois pés, espero que tenham levado o respectivo cartão vermelho.

Este ano passei a meia noite às 5 da manhã. Horário de NY. Para me ir ambientando quando chegar a minha vez de ir para lá.

Muita gente me tem perguntado quais as minhas previsões para 2010, e para que mais ninguém me pergunte vou torná-las públicas:
- Previsões de céu pouco nublado ou limpo da parte da manhã com possibilidade de aguaceiros nas regiões centro e sul.


Ok, estou a enganar-vos. Ninguém me pergunta as previsões.


Deixo-vos aqui apenas um momento de reflexão...
Fui o único a passar de ano sem estudar?

Sem comentários: