Código de Ética - MaraBilhas de Vizela - Post do Ano 2006 - Post do Ano 2007 - Post do Ano 2008 - Post do Ano 2009 - Expectaculares Super-Produções deste blog

segunda-feira, novembro 01, 2010

Ser homem traz uma vantagem: quando se toma banho, qualquer produto que esteja no armário serve para lavar a cabeça. Morando numa casa também com mulheres, as cores e as embalagens dos produtos de higiene vão mudando a cada mês. Champô para cabelos lisos e sedosos, grisalhos, pontas espigadas, com efeito retardante, com aloé vera, com ómega 3, anti-celulite, há de tudo e para mim qualquer coisa que esteja naquele armário, desde que faça espuma, serve para lavar a cabeça.
Só parei de deitar a mão a uma embalagem à sorte e chegar ao cabelo quando peguei sem querer no creme depilatório.
E este gesto primitivo de usar o que estiver à mão sem olhar à finalidade do produto nem sempre deu bom resultado. Nunca entendi o porquê da existência de champô para pontas espigadas, para cabelos oleosos, para cabelos secos... Aquilo é tudo um barrete! O champô para cabelos secos, por exemplo, cheguei um champô desses ao cabelo seco e aquilo não fez espuma até lhe ter juntado água.
Champô com efeito retardante. Retardante? Mas vai retardar o quê? Usei-o, não serviu para nada, tive de usar outro. Retardou-me foi a mim!
Mais tarde nesse dia, depois de sair de casa às 8h, eram 9h30 e estava no trânsito com a cabelo cheio de espuma.
Bonito efeito, não haja dúvida...

4 comentários:

Sofia R. disse...

Ainda ontem, no banho, me questionei sobre a temática de champô próprio para mulheres e próprio para homens. Depois vieram-me à cabeça toda uma série de teorias envolvendo genética.

Foi, sem dúvida, um banho muito produtivo.

redonda disse...

:)

Eu escolho-os em função de cheirarem bem.

mythic disse...

da ultima vês que troquei de champô fiquei sem metade do cabelo o que me da jeito agora , poupo no champô ... , mas teorias a parte conheço 1 gajo que usa cerveja e sabão azul e branco e tem a um cabeleira fantástica...deve ser da cerveja...não estou ver o sabão fazer isso...

Alien David Sousa disse...

LOL

Gostei sim senhor, ainda dei umas valentes gargalhadas...especialmente no fim :)))

Kisses alienígenas