Código de Ética - MaraBilhas de Vizela - Post do Ano 2006 - Post do Ano 2007 - Post do Ano 2008 - Post do Ano 2009 - Expectaculares Super-Produções deste blog

terça-feira, janeiro 18, 2011

Chegamos a 2011 e felizmente os Reis Magos continuam a ir a Belém de camelo, porque ao preço a que está o gasóleo tinham gasto todo o ouro para atestar o depósito!
E como é de veículos que se fala, gostaria que fizessem o favor de reparar, se é que não o fazem já, no condutor do veículo que vai à vossa frente na estrada.
Irão reparar que muitas pessoas estão a conduzir, mas o seu corpo está a 'tombar para o centro do carro, 'à racer!'. Dando a sensação que nesse carro, à frente, está um condutor, um pendura, e um anão sentado na caixa das velocidades. Ou que o condutor está a viajar no banco de trás.
Essas serão das poucas pessoas que são capazes realmente de sentir o centro de gravidade do automóvel. E são também das poucas pessoas que num acidente frontal poderão ser projectadas para fora do carro... pela mala! O que já não garanto é que sejam projectados inteiros... Mas também tinham de ter a mala vazia. O que no caso de um português era difícil, e o mais provável era a projecção do corpo acidentado acabar junto a uma geladeira ou a um camping gaz.
Confesso que acho esta posição de condução muito estranha. Há quem diga que serve para dar um estilo mais tunning, de maior domínio sobre a máquina, que permite engrenar mudanças muito mais rápido... mas eu cá acho que isso são tudo desculpas de pessoas que estão a viagem inteira a tentar limpar os moncos à manga da camisola...

2 comentários:

Alien David Sousa disse...

Não há nada a comentar a não ser soltar a BIG LOL
kisses

redonda disse...

Que coisa são estranha, acho que nunca reparei nisso...talvez seja porque sem me aperceber ando é a conduzir tombada para o centro do carro...:))