Código de Ética - MaraBilhas de Vizela - Post do Ano 2006 - Post do Ano 2007 - Post do Ano 2008 - Post do Ano 2009 - Expectaculares Super-Produções deste blog

sexta-feira, agosto 19, 2011

Há imenso tempo que precisava de fazer este post. Há quase 6 meses. E já penso em escreve-lo há quase 6 anos! Parece estranho, mas escrevi um post de encerramento deste blog há mais de 3 anos(!), no entanto, houve sempre alguma coisa que me motivou a guarda-lo na gaveta.
Os motivos são simples: deixei de ter tempo para dedicar a este blog, porque a vida de estudante universitário acabou há meses e com ela o tempo disponível. Entretanto, a minha vida profissional ainda me permite dizer asneira em quantidade abundante, mas torna-se incapaz de transpor para aqui.

A QUEM PASSAR POR AQUI, DADO O ABANDONO, é fazerem o favor de regar as plantas.
Obrigado

------------------------------------------

CURIOSIDADES
- Sabiam que o blog faz hoje exactamente 6 anos de vida?
- Sabiam que os animais da foto são o Pintas e o Froskes?
- Sabiam que o criador do primeiro site de humor português (www.trombeta.com) me enviou um mail a elogiar o blog?
- Sabiam que o meu blog foi alvo de um estudo universitário, em que as 5 meninas (Cristiana Reis, Isabel Silva, Joana Patrão, Liliana Marinho e Marlene Pereira)
que fizeram o trabalho tiraram 19 porque a professora se recusava a dar 20's?
- Sabiam que duas dessas meninas vieram visitar Vizela?
- Sabiam que o nome "1/2Kg de Broa" foi o nome que dei inicialmente a um 'worm' no jogo Worms World Party, em 2002?
- Sabiam que já não me lembro o porquê de lhe ter dado esse nome?
- Sabiam que o nome PONTO foi o meu nome de caloiro na universidade, e por isso o blog se chama 'O Meu Ponto'.
- Sabiam que desconhecia a existência do blog 'O Meu Pipi' quando criei este?
- Sabiam que o meu blog só mudou 2 vezes de imagem em 6 anos?
- Sabiam que, ao contrário do que as meninas referiam no trabalho, as imagens eram colocadas à vez alinhadas à direita e depois à esquerda?
- Sabiam que pode ter sido por isso que elas não tiraram um 20?
- Sabiam que conheci pessoalmente 5 pessoas através deste blog?
- Sabiam que algumas pessoas tem uma ideia errada sobre a minha inteligência depois de ler estes textos?
- Sabiam que no meu actual emprego posso ter o mesmo tipo de discurso que tinha aqui no blog?
- E que os outros também o têm?
- Sabiam que aquela imagem ali do lado (que só a Izzie perguntou - obrigado) que tem o título de 'FALTAM' significava o número de visitas que faltavam para atingir as 100.000, o número que tinha como objectivo?
- Sabiam que a foto da Manuela Ferreira Leite nada tem a ver com posições políticas, mas sim só pela beleza do quadro?
- Sabiam que nunca fui ameaçado por nenhum presidente ou elementos da CM Vizela?
- Sabiam que este blog foi criado a 19 de Agosto de 2005?
- Sabiam que vocês fizeram mais de 137 mil visitas e 84 mil visitantes?
- Sabiam que escrevi 640 posts?
- Sabiam que ao todo fizemos 2996 comentários?
- Sabiam que foi quase tudo textos da minha autoria e exclusiva estupidez?
- Sabiam que todas as histórias do meu primo Jardel eram verdade?
- Sabiam que a minha avó ficava contente por ter a foto dela na internet, apesar de dizer que não gostava?
- Sabiam que a minha avó tem actualmente 95 anos?
- E que ainda tem a mão pesada para me bater?
- Sabiam que gostava de voltar a escrever com frequência, mas nunca num blog sozinho?
- Sabiam que o Ruptura Vizela será, oficialmente a partir de hoje o blog vizelense mais antigo em actividade?
- Sabiam que já tenho saudades disto?

Meus caros, por este percurso que me fez crescer imenso, conhecer outras pessoas, outros modos de pensar, o meu muito, muito obrigado!
Grande Abraço!

------------------------------------------

Há muita coisa para contar e explicar. Vou deixar aqui muitas dessas coisas. E vou-me esquecer de outras tantas...

Tenho muitas coisas para escrever sobre este blog. Coisas que se passaram desde o dia 19 de Agosto de 2005 quando o criei. Criei-o para ter um lugar onde guardar pensamentos e conversas parvas, um álbum de memórias que não se apagasse numa formatação de um qualquer computador. E já agora, porque não colocar esses textos à apreciação do mundo? Então vamos lá arrancar esta jornada, por partes...

------------------------------------------

O INÍCIO
Começou por ser um local onde escrevia três a quatro vezes por semana. Tornou-se leitura assídua entre o meu curso da universidade e criou uma ligação a outros blogs (a maior parte deles já terminados).
Entretanto, recebi um e-mail de um senhor chamado Paulo Jorge, criador do primeiro site de humor português: A trombeta do casal da burra:


Vi agora o blog do Vítor. Confesso que gostei... revejo muita da irreverência e sentido crítico que levaram ao nascimento da Trombeta.
O "puto" tem talento, escreve bem e tem um elemento fundamental em quem gosta de escrever: capacidade de observar as coisas e distinguir nelas aquele pormenor que faz a diferença. Podia e devia dizer-te que ele vai longe. Mas tu e eu sabemos que este mundo não premeia os bons.


Quase tão importante como a sms que recebi de uma amiga que dizia

Olá Vitor. Não fazes ideia como é tão bom ler estas coisas para nos sentirmos perto dos amigos e de Vizela, aqui tão longe, onde tudo parece tão diferente

Não queria ser bom. Nem para lá caminhava. No entanto, as visitas iam-se acumulando, em que o 'passa a palavra' foi o importante para que este blog crescesse o suficiente.

------------------------------------------

A IMPRENSA
Depois, também por 2006, numa reportagem do "Notícias de Vizela" foi dado destaque a 4 ou 5 blogues vizelenses. O meu não era um deles. E o meu blog tinha mais do dobro das visitas do que os blogues noticiados todos juntos, era o segundo mais antigo e não figurava na lista.
Obviamente que o conteúdo não interessava à generalidade das pessoas... Por isso tive de melhorar a forma de escrever e desenvolver mais os textos. Valeu a pena! E dei razão à peça jornalística que não fazia referência ao meu blog: não era um blog com interesse para toda a gente!, e fazia todo o sentido não estar naquela lista!
Mais tarde... no ano seguinte, chegou a minha oportunidade nos jornais. Começou por ser texto no Digital de Vizela, sobre as 'Maravilhas de Vizela' que fez disparar as visitas para um número que nunca pensei atingir. O extinto "Tal&Qual" interessou-se por esse artigo e contactou-me para fazer uma reportagem. Esperava que fosse uma coluna, como era costume acontecer com os outros blogs. A minha mãe acordou-me só com o seguinte "Oh Vitor! ... Uma página inteira!", pensei para mim ainda ensonado "Uma página inteira de quê?! Ela não tá a falar pra mim..." depois caiu-me a ficha e percebi que era uma página inteira de reportagem sobre o meu blog!
Embrulhado no espírito de palhaçada achei bem. Mais tarde, num flash apercebi-me que esta reportagem poderia ser levada a sério, sem o tom de brincadeira, e que era mais prejudicial para Vizela do que alguma vez pensei que fosse. Tudo tem consequências...
Segui-se mais uma página no "RV Jornal" e uma entrevista na rádio, que perdi numa formatação ao pc. No final do ano de 2007, passou uma 'Super Produção' num programa de humor da RTP 2, ou seja, um vídeo caseiro que fiz.

------------------------------------------

OS VÍDEOS
Estão todos disponíveis no Youtube e ainda hoje me falam sobre eles. Apesar dos vídeos terem apenas 2 ou 3 minutos, demoravam por vezes 2 e 3 semanas a fazer. Acho que só um vídeo foi pensado, criado e publicado em 2 dias. Trabalhar com vídeo num computador só com o Windows Movie Maker em 2006 era bastante penoso.
Tenho a agradecer aos meus companheiros que não sucumbiram à vergonha de aparecer a fazer figuras parvas na internet, com destaque para o Tóne, que estava sempre disposto em alinhar em mais uma palhaçada.
A esta distância acho que conseguiria fazer muito melhor, mas teve a projecção e o resultado que esperava, alguns até mais do que isso!

------------------------------------------

OS BLOGS
Ter um blog é uma coisa dura. É preciso alimenta-lo, faze-lo crescer, perder tempo a construí-lo. Tudo coisas que deixei de fazer, porque este blog sempre foi mais um processo criativo do que um aterro de emoções, o que torna difícil a sua manutenção quando se tem pouco tempo e muito sono.
Se querem criar um blog, aconselho a publicarem um texto quando tiverem mais 5 pensados ou escritos!

Vizela teve um tempo áureo com 3 dezenas de blogs no activo. "Por Vizela" foi o blog mais completo que, a meu ver, passou por Vizela. Sem cair na ofensa, protegido pelo anonimato, tinha de tudo um pouco. O "Ruptura Vizela" seria um substituto à altura não fosse a sua linha de escrita dedicada à política...

Tive pena de um dia não ter feito parte de um blog, que para mim foi, de longe, o melhor blog alguma vez criado: "MERDAS QUE METEM NOJO". O tema do blog foi espectacularmente bem escolhido, assim como os seus textos. Era um blog que tinha tudo para agradar a toda a gente! Não acredito que houvesse uma pessoa que não se identificasse com pelo menos metade das merdas apontadas que metiam nojo.

------------------------------------------

COMENTÁRIOS E COMENTADORES
O anonimato é algo que respeito, se for usado com cuidado. Recebi muitos comentários anónimos que eram bons, inofensivos, e no início foram eles que fizeram este blog crescer. Respeito quem os usa, desde que para um bom fim. Pseudónimos idem aspas. Usei o nome "1/2Kg de Broa", não por medo de ser identificado, mas porque achei que ficava melhor no tipo de blog a que se destinava.
A moderação de comentários é algo que contesto, simplesmente pelo facto de 'prender' a conversa entre os comentadores, por se esperar a aprovação do moderador, mas é um mal por vezes necessário.

Assim, tenho de agradecer a todos quantos comentaram este blog, Alien, JMFaria, Pedro, Maluka, Izzie, S.Rocha, Redonda, Maw, Samuel, e tantos tantos tantos. E em especial a uma pessoa: Dr. Maria do Resgate. A força dada com os comentários, que atiçavam sempre mais uma labareda no inferno de piadas que estavam no post. Infelizmente não retribuí o gesto com o seu blog pessoal: em primeiro lugar, porque eu já estava na fase decadente, com pouco tempo, e porque o teor dos meus comentários não se iria ajustar à seriedade que supostamente estava patente nos posts. Por isso não fiz comentários fabricados para 'parecer bem'... e este modo de acção é extensível a todos os outros blogs...

------------------------------------------

OS URSOS
Não há bela sem senão. Este blog também teve coisas más. Em 2006 houve um stress mas curiosamente não foi um ataque directo ao que aqui se escrevia mas sim um ataque à minha pessoa.
Perpetrado por dois indivíduos que nem sequer me conheciam, nem nunca me viram mais gordo! Também era preciso recuar até 1989 para me ver gordo...
Usando os comentários anónimos para dizer merda fui obrigado a moderar os comentários por insultos gratuitos à minha santa mãe.
Ainda hoje não sei o que levou as bestas a escrever certas coisas, sem nunca serem homens o suficiente para dar a cara. Poderiam estar ocupados a dar outra coisa...
Mas o que não mata engorda e a filosofia de vida a seguir é: cagar e andar.

------------------------------------------

AS PESSOAS
Há as más e as boas. E ainda bem que todas as que se cruzaram comigo foram as boas. Eu e o Tóne (que tem uma tatuagem no braço de um dragão) chegamos a ser abordados na rua, em Vizela, com a seguinte tirada: "Então? É esse o dragão que cospe fogo?" (em alusão a um vídeo por nós criado).
Mais pessoas mostraram o agrado pelos textos, o Disco, o Almirante!, o Chefe, o JB (hey, mais uma visitinha;) o Papa (Grande PAPA), sempre atento às minhas conversas chatas sobre o blog e sempre a fazer publicidade ao povo do Callidas, a Sara e a Luísa, que eram as minhas cobaias quando queria testar primeiro uma piada antes de postar no blog, o JACF, o meu primo Jardel, o Tóne e o Bruno, pelas conversas de tasca que acabavam sempre por dar nestas asneiras. Bons tempos... em que íamos a pé para o café...

------------------------------------------

OS CIBERNAUTAS QUE DEIXARAM DE O SER
Há pessoas que fizeram parte do blog enquanto cibernautas, mas depois cheguei a contactar com elas pessoalmente: o Márcio, a Boneca de Trapos, a Izzie e a S.Rocha - uma das pessoa com o discurso mais interessante que tive oportunidade de conhecer.
Por conhecer pessoalmente ficaram três pessoas que a meu ver seriam bastante interessantes: a Dona Redonda, a Alien e o Maw. Simplesmente porque sim!

------------------------------------------

Meus caros, por este percurso que me fez crescer imenso, conhecer outras pessoas, outros modos de pensar, o meu muito, muito obrigado!
Grande Abraço!

Vitor Marques

29 comentários:

Resgate Salta disse...

Que vai ser da blogosfera sem este blog activo? Vai ficar mais rica em blogs sérios, que tratam de assuntos sérios como o país finalmente ser país! Ainda somos país? Ouvi por aí umas bocas que a Herr Merckel e o Mr Carla Bruni irão formar uma nova raça: a ariana franco-alemã. O resto, é isso resto, mão de obra baratucha! Mas quem quer saber de coisas sérias? Ninguém!! Por isso aceito um pequeno intervalo neste Blog mas não aceito a demissão!! Pense, pense, pense....já chega....dou-lhe meio anito de baixa por cataratas nas piadas...nem mais um dia!! :))
Agora a sério....volte sempre, sempre!
Um abraço!

Resgate Salta disse...

Errata: ler Merkel em vez de Merckel. Ai o raio do acordo!! Já nem sei onde pôr ou tirar os "c". :)))

kyn disse...

Tantos anos e não mudaste essa imagem aborrecida de fundo. Que aborrecimento!

discoteca disse...

Foi excelente!
Se vires que podes, volta a escrever (acho que falo por bastantes leitores assíduos).
Abraço

izzie disse...

Vitinho... não posso dizer que não via este dia chegar.
Tu que agora és hóme profissional e fino!
Ainda este fim-de-semana falei de ti, das gargalhadas que este sítio me dava, de como vim cá parar, de como tu és grande para além da tua altura, das nossas conversas enquanto viamos os programas das gajas semi-nuas na TVI de madrugada...

Eu é que tenho que agradecer aos teus videos, ao teu primo, à Sr.ª D. tua avó mas muito, muito a ti, por (para mim) estes 3 anitos.

De resto, não me foges, que eu tenho outras formas de te perseguir ;)

Mantemos o blackout? Este fim-de-semana funcionou e eu até estava lá, na Luz e tudo!

Beijinho,

izzie disse...

E sim, sabia muitas das coisas que perguntas.
Não sou cuscuvilheira - que ideia.
Tu é que és linguarudo :p


Beijinho,

redonda disse...

...pois, este era um post que preferiria que só aparecesse daqui a uma data de anos (poderia ser para aí uns cinquenta ou cem anos, no mínimo)
espero que voltes a escrever porque vou sentir falta de passar por aqui...acho que vou juntar-me ao Resgate Salta e dizer que só aceito um pequeno intervalo...
um beijinho
Gábi

1/2Kg de Broa disse...

Eu bem que esperava que alguém me passasse um atestado para deixar de escrever aqui no tasco, mas já vi que não vou ter sorte ;)
No entanto, dado o número reduzido de post este ano, já tardava esta decisão, mas lá está, um dia espero voltar. Não a este blog, mas a outro qualquer, que não se deve desenterrar coisas porque se pode apanhar doenças e depois uma pessoal falece a acaba por morrer.

Jaquim, Jaquim! Vai lá dr uma vista de olhos ao teu devianart ou lá como se chama a ver se o papel de parede ainda não é o mesmo feio de sempre 8D

Grande disco! Não te esperava ver por aqui. Faltaste às Festas de Vizela, imperdoável!

Miss Isabel, é feio falar das pessoas nas costas e divulgar comentários obscenos na praça pública ;)
O blackout continua mas por outros motivos, que já vimos que isso não dá grande resultado :(

Redonda, vou meter um pequeno intervalo de 80 anos, mas podes passar por aqui na mesma para matar saudades. Lol, não tens é nada de novo para ver... :\

João Ferreira disse...

Vítor, antes de mais parabéns pelo tempo "perdido" em animar a malta! Como referistes por duas ocasiões que gostavas de participar noutro blog, deixo-te aqui o desafio, de levar humor para o planoclaro.blogspot.com

redonda disse...

Vou ficar então a aguardar o decurso do pequeno intervalo de 80 anos...

JU disse...

Quando tiveres um blog novo apita.

Nuno Feliz disse...

Bem, parece que a crise está bem ipor do que pensei.

Vamos ficar sem a ração diária de 1/2 Kilo de Broa...

Parabéns pelo blog, obrigado pelas gargalhadas que me proporcionaste e espero que essa veia humorística arranje rapidamente um lugar para se "esvair".

Um abraço.

Anónimo disse...

A vida profissional é terrivel - suga-nos o tempo e faz-nos sérios (há excepções), força rapaz, sem o conhecer desejo-lhe as maiores felicidades, que a vida lhe sorria, como eu tantas vezes sorri ao ler as suas postas.
Obrigado pela referência ao "Por Vizela" espero um dia ter tempo e disponibilidade mental para voltar a alimenta-lo.
O Vizelense

Samuel Vidinha disse...

A blogosfera ficou agora mais rica em coisas com sentido...

Um minuto de barulho em honra do Broas...

Parabens pelo excelente percurso do blogue...

Até um dia destes

1/2Kg de Broa disse...

João, foi um tempo muito bem gasto, irá ficar por aqui o caderno das recordações!
Obrigado pelo convite, mas não me resolve o problema da falta de tempo ;) No entanto, se algum dia mudar de vida já sei a que porta bater!
abraço

redonda, cá estaremos, os dois, sem falta!

JU, aviso sim senhora, que vou precisar de publicidade ;)

Nuno, a crise só tem um remédio: comer bem e beber melhor!
Foi um gosto, um dia ainda vou arranjar ser grande e actuar num bar, vais ver! ;) Mas a cantar tango :!
Ora essa... como 'vocês' dizem, foi um gosto que um prazer é outra coisa

Vizelense, é verdade que nos ocupa tempo, mas não é o tempo todo! Também optei por dar prioridade a outras coisas. Ainda assim, o trabalho não altera o sentido de humor ;)

Samuel, estás por tua conta! A aguentar dos poucos blogs de sequidão da blogosfera!


Obrigado a todos!

Anónimo disse...

Este foi o melhor blog que alguma vez acompanhei! Aliás, foi por culpa deste blog que comecei a dar atenção a outros tantos blogs, mas nenhum até hoje fez-me rir tanto como os brilhantes post deste blog.
Pena ter de acabar.
Obrigado pelas gargalhadas !

Anónimo disse...

Russell Wilson Authentic Jersey Sahgoanda
Eli Manning Blue Jersey Sahgoanda
Marshawn Lynch Jersey Women's Sahgoanda
http://whoesalenikenfljerseys.weebly.com

Anónimo disse...

[b][url=http://www.hotsalelouisvuittonstore.co.uk/]louis vuitton outlet[/url][/b] If the tiny lady goals of staying a ballerina or fairy princess, a tutu is actually a whimsical and pleasant addition to her wardrobe. Almost nothing would make just a little lady happier than twirling and dancing close to in her really very own tutu. A lot of mothers assume this stuff must only be for gown up participate in, but tutus have risen in recognition currently being an everyday accessory.

[b][url=http://www.besthandbagstore.co.uk/]louis vuitton outlet[/url][/b] • Require Medication - A few popular medication choices are regarded for expanding HDL while reducing LDL cholesterol levels overall. Health-related solutions for reducing LDL cholesterol and elevating HDL will help somebody who demands speedy enhancement whilst managing soul illness or recovering from a heart assault, however they do include some issues which make them much less than suitable for most. Cholesterol drugs are recognised for your prolonged checklist of negative effects that cause several different types of pain most wouldn't decide to dwell with..

[b][url=http://www.uggclearancewebsite.com/]ugg boots outlet[/url][/b] Deciding on a replica Louis Vuitton purse or an authentic Louis Vuitton purse may well be inside of a quandary formerly. But nowadays, people have their extremely personal selection. The persons who influences them most are Governor Sarah Palin and Anna Kournikova, for the explanation they chose reproduction Louis Vuitton purses.

[b][url=http://www.luxuryhandbagsalesshop.com/]louis vuitton outlet[/url][/b] So make certain that you simply opt for girlfriends' bags that happen to be stylish, stylish, sophisticated and sensible as well. Girls purses are often thought to be an investment decision by itself so it really is really significant to brand standard factors that establish an excellent obtain possibilities. A nice purse undoubtedly may make you are feeling both sexier and wonderful.

[b][url=http://www.hotsalelouisvuittonstore.co.uk/]www.hotsalelouisvuittonstore.co.uk[/url][/b] In drug merchants you will see bleach kits like garnier which are incredibly powerful. You can even get other materials from magnificence stores. All you've got to perform is request for just what the materials do and get the ideal direction. You should also have an understanding of the professionals and cons of trainwatching by means of webcams. The pros are noticeable. You can see trains wherever you will be associated with a webcam as soon as the prepare passes by.

Anónimo disse...

When you consider the specification of the expression love, not only in relation to a captivating marriage with another, yet being a emotion that is certainly engendered if you have miltchmonkey the best association with yourself way too -- or perhaps for a a sense increased unity with the fam or simply humankind * therefore it results in being more magnificent that each anyone wants in everyday life is certainly enjoy.

Anónimo disse...

twitter-inner-ditto228129817520902145 divScotty Cameron[url=http://www.CamNewtonJerseynike.com]Cam Newton Jersey[/url]
as is common in most of his putters[url=http://www.JaredAllenJersey.net]Jared Allen Jersey[/url]
is releasing these putters in three different lengths: 35" at 330 grams; 34" at 340 grams; and 33" at 350 grams He just drops his hook in and when they bite he just lifts them right out of the water I loved the 1980's and was so unhappy when it had to end[url=http://www.CamNewtonJerseynike.com]www.CamNewtonJerseynike.com[/url]
but then again[url=http://www.BrianUrlacherJersey.net]Brian Urlacher Authentic Jersey[/url]
all good things must come to an end eventually
ï»?There are several online scams[url=http://www.CamNewtonJerseynike.com]www.CamNewtonJerseynike.com[/url]
which are just meant for swiping out some money in an illegal way If they can stay more consistent in the middle of their schedule in 2010 the NFL Playoffs should be in their future3 Backbreaker Football- Backbreaker Football is one of few NFL games on the iphoneretweet:hover > span background-position: -96px 3px; p His status as a god makes him immortal[url=http://www.JasonWittenJersey.com]Jason Witten Womens Jersey[/url]
but not invincible One of your connections could be loose

Anónimo disse...

This allows a smaller kitchen for display cooking[url=http://www.ArianFosterJerseys.net]Arian Foster Jersey[/url]
which also cuts down on start up costs due to the higher end equipment required in a display kitchenOne of the serious risks associated with phentermine use is addiction However[url=http://www.JasonPierrePaulJersey.net]Jason Pierre Paul Authentic Jersey[/url]
a greater number of customers have tried out the suction models and have received satisfactory result<The NFL has discovered that athletes with possible concussions can go unnoticed during games when the medical staff are attending to other athletes Warm weather doesn't call for much preparation; maybe an umbrella or canopy to block out the sun The pattern shape was followed to the point of seating the pilot behind a sloped[url=http://www.KevinWalterJersey.com]Kevin Walter Jersey[/url]
framed window inside a confined cockpit in the nose[url=http://www.TroyPolamaluJersey.net]Troy Polamalu Jersey[/url]
with no ejection seat They are spending hours and hours in researching their industries[url=http://www.VincentJacksonJersey.com]Vincent Jackson Womens Jersey[/url]
in creating a website[url=http://www.TroyPolamaluJersey.net]www.TroyPolamaluJersey.net[/url]
creating logos[url=http://www.JaredAllenJersey.net]Jared Allen Authentic Jersey[/url]
and marketing just like what you have
�Photos are used to remember or when we recall of the wonderful times of our lives  They are active both during the day and at night These are not just formalities but simple thank you note etiquette that will make your thank you note or letter a special one for the teacher No matter what content is viewed you can find gradual degradation of black depths and even contrast from side seeing perspectives starting at 55 degrees Of course[url=http://www.JoeMontanaJersey.com]Joe Montana 49ers Jersey[/url]
every so often the room for engraving on the trophy fills up[url=http://www.BrianUrlacherJersey.net]Brian Urlacher Authentic Jersey[/url]
so the league pops off the oldest ring[url=http://www.JoeMontanaJersey.com]www.JoeMontanaJersey.com[/url]
flattens it out[url=http://www.VincentJacksonJersey.com]Vincent Jackson Womens Jersey[/url]
and sends it to the Hall of Fame for display while adding a new blank ring to the trophy's base Of course the result is a less durable but cheap NFL football jersey

Anónimo disse...

[URL=http://pharmacypills.atspace.co.uk/dostinex/cabergoline-supplement.html]cabergoline supplement[/URL]

Anónimo disse...

[url=http://www.freewebs.com/trazodone-buy]desyrel 50 mg
[/url]

Anónimo disse...

|
|
Just be careFul not [url=http://www.germanylovelv.com/]Louis Vuitton kopierte Tasche kaufen[/url]
be that person who seems [url=http://www.germanylovelv.com/]louis vuitton knolckoffs[/url]
be in a constant moFe oF selF promotion. That will not help your business bloom. Just keep things simple with business carFs, anF they can be a great way [url=http://www.germanylovelv.com/]louis vuitton knolckoffs[/url]
network yourselF [url=http://www.germanylovelv.com/]Louis Vuitton Outlet/[/url]
others.. Very high interest rates coupleF with low surpluses make Investment as well as proFuction expansion unattractive [url=http://www.germanylovelv.com/]louis vuitton knolckoffs[/url]
the proFucers in the Consumption sector. They start pocketing their proFits without either investing or expanFing proFuction anF the economy starts stagnating without growth. UnFer normal circumstances, pocketing oF proFits woulF leaF http://www.germanylovelv.com/
hoarFing oF money anF paralyze the economy on account oF stoppage in the circulation oF money.Both equally publications became moFern smash strikes starring Matt Famon. Mr LuFlum receives royalties with the box oFFice environment,VHS anF FVF anF (I am assuming) merchanFise sales From these Film[url=http://www.germanylovelv.com/]louis vuitton knolckoffs[/url]
Not only that, the Flicks have stirreF up an Fesire in all oF his book[url=http://www.germanylovelv.com/]Louis Vuitton Outlet[/url]
This comprehension about how signiFicant CRM basically is FiF not just appear about by means oF enterprise realization, nevertheless. AFFitionally, it took place because shoppers commenceF [url=http://www.germanylovelv.com/]louis vuitton knolckoffs[/url]
stanF up anF communicate their Fispleasure with Firms For the reason that many companies enFeF up really careless using the way that prospects enFeF up aFFresseF. Their requests haF been over anF over again FisregarFeF, the businesses FiF not request FeeFback, anF customer support turneF a joke, not an alternative.

Anónimo disse...

[url=http://www.freewebs.com/duloxetine-online/]cymbalta zdravilo
[/url] xeristar tachicardia
cap duzela
duloxetine hydrochloride liver

Anónimo disse...

Very good article! We аre lіnking to this ρarticulаrly grеat article on ouг sitе.
Keеp up the good writing.

Here is my web pаge: kaizen ephedrine review

Anónimo disse...

An іmpresѕive shaгe! I've just forwarded this onto a friend who had been doing a little homework on this. And he in fact ordered me dinner simply because I stumbled upon it for him... lol. So allow me to reword this.... Thanks for the meal!! But yeah, thanks for spending the time to talk about this topic here on your web site.

Feel free to visit my weblog; bronkaid ephedrine

Anónimo disse...

[url=http://www.saclongchamparefamous.sitew.us/#Page_1.A]sac longchamp[/url] The most clutch gift you can give is something from bath and body works, but that It is your Wise Choice that buy Women Mulberry Maggie Leather Tote Bag Brown in our mulberry factory shop. place can get rather expensive. There are plenty of alternatives in online shops. You can get reviews and pick one out from there. Serge down both sides through just the single layer and the bottom to clean finish the other edges. If a serger is unavailable, seams can be pinked after stitching. 5.
[url=http://saclongchampas.livejournal.com/]sac longchamps[/url] InsulationHigh-quality down is a better insulator than synthetics. However, down can shift around inside the bag, leaving uninsulated cold spots. This can be alleviated with additional Highly Appreciated Mulberry Women's Bayswater For 13 MacBook Light Coffee Bag, and we welcome for your coming and enjoy your online shopping at our Mulberry Bags store. Don't forget to choose one nice and cheap Mulberry bags. quilting to create pockets to hold the down in place. Taking photos has been a means of recording historic, precious and memorable moments for a long time now. As technology advanced, so did the means of storing or archiving photos, to the extent that, today, you can store your photographs on media such as discs and you need not even print them! But what about the photos from over 15 or 20 years ago, when you had to make do with getting prints processed from a photo shop and then paste them onto albums? It is a known fact that paper of any kind deteriorates and fades over a period of time and your precious memories may be on the verge of disintegration. In order, to keep those memories alive for longer periods, proper archival and storage methods are very important.
[url=http://longchampmoinse.blog4u.pl/]longchamp soldes[/url] Let alone the price, a replica handbag will cost you little. Even you still feel a little unaffordable; it is worthwhile to have that value. There will be no more than an excited case to own the quality replica bags with the acceptable money.. This is extended into a frame. There you will get an exquisite collection to choose from. Shopping online is the easiest and most effective wa ... Ask your referral partners to craft an introductory letter about themselves and their services, and offer Graceful Mulberry Outlet Mini Alexa Leather Satchel Light Coffee Bag on sale with fast and free shipping to send the letter to the people you know who fit their target profile and could possibly benefit from their services. When you're starting your new business, you might be hesitant to let your friends and acquaintances know about your own new services fearing that you'll seem pushy. It's so much easier to introduce them to your new referral partners and let them know about those services.

Anónimo disse...

Hello to everyone on this bonny forum. Leave to me make known myself. I am engine- driver and i am event this website :
fut sacekimi
Waiting benefit of all these friends.
Best regards