Código de Ética - MaraBilhas de Vizela - Post do Ano 2006 - Post do Ano 2007 - Post do Ano 2008 - Post do Ano 2009 - Expectaculares Super-Produções deste blog

domingo, novembro 06, 2005

Encontraram um fóssil de dinossauro que ainda se mexe (perguntam vocês, e muito bem, se é um fóssil não pode estar vivo. Ta certo. Mas já deviam saber que só digo asneira).
Esse dinossauro tem o nome em latim de Lili Caneças e é o único ser vivo que existiu antes de Deus. E quando Deus criou o mundo fez uma festa na Casa do Castelo. E ainda esteve na inauguração do Grand Canyon.
O BI do dinossauro tem o número em numeração romana; o estado: degradante; a validade: dizem os historiadores que não vale nada; a altura: é da altura em que D. Afonso Henriques limpava as unhas com a espada. Pais ela não tem, mas é mãe de Adão e Eva.


e quando se peida saem morcegos... -> mensagem enviada por O Monarca para os "cu mentários". Aproveitem para ler o "Tudo mal no Reino".

1 comentário:

António Ferro disse...

E quando se peida, saem morcegos. Quando pára pelos Algarves torna-se a casa de férias do Batman. Cabe lá o Batmobile e tudo. É verdade, eu vi! Com estes olhos que a terra há-de comer!

"Agora com infraestruturas reforçadas com Botox e silicone."