Código de Ética - MaraBilhas de Vizela - Post do Ano 2006 - Post do Ano 2007 - Post do Ano 2008 - Post do Ano 2009 - Expectaculares Super-Produções deste blog

terça-feira, novembro 01, 2005

Vá lá. Falem a sério. Quero que toda a gente responda nos comentários, nem que seja só “sim” ou “não.
Quem é que gasta 2€ a mandar o Peido Rap e o Crazy Frog para o telemóvel?
Se conhecem alguém com esta doença digam quem são que parece que há um tratamento de choque à base de concertos do Marco Paulo em fio dental disponível nas zonas de: Amadora, Chelas, Buraca, Intendente, Bairro do Cerco e da Boavista. A pessoa fica logo sem querer mais toques… e sem telemóvel também.

8 comentários:

Oxalá disse...

Sem telemóvel, quase já estou. Que o carregador ameaça pifar a cada hora e dá pequenos choques azuis. Mas, não foi por isso que aqui vim deixar umas breves palavras. Apenas para dizer que esbocei vários sorrisos e larguei até algunas gargalhadas ao ler as "porções industriais de asneira" que por aqui foste deixando. Mais. Tomei a liberdade de colocar o "Visto de Cima..." nos links do meu blog. Pode-se?

Boa continuação de asneiradas

Cátia Carvalho disse...

Engraçado... diferente de sim ou não....

António Ferro disse...

É estranho como os sucessos dos DZRT (cumé q se escreve mesmo?), dos Dragoestea Din Tei (de novo, é assim?) e etcs que tais. Ninguém gosta, toda a gente se queixa. E no entanto sucesso que nunca mais acaba.

Devemos andar de costas para uma porção muito grande da sociedade...

009 disse...

BATENETES E KEM FEZ O CARALH*** do Sapo

1/2Kg de Broa disse...

mais famosos que os dzrt ou mesmo os gays dos avioes do nomanomaiei so mesmo o não menos popular ze trunxuda, tybm conhecido como tino de rans. isso sim, é um icon da musica portuguesa!

Anónimo disse...

Ya men, é isso... VIVA á pimbalhada toda e + alguma, o ke este mundo precisa é de alegria com fartura...ou então não, que se lixe,deviam tds de morrer, por isso....VIVA aos DZRT ("bora pessoal,vamos la curtir!!!").Raisparta os caralh*s dos sapos !

1/2Kg de Broa disse...

Tás a vontade 100palavras; publicidade e smp bom ;)

kYn disse...

Eu só tenho a dizer uma coisa ...

"dim dim"