Código de Ética - MaraBilhas de Vizela - Post do Ano 2006 - Post do Ano 2007 - Post do Ano 2008 - Post do Ano 2009 - Expectaculares Super-Produções deste blog

terça-feira, março 21, 2006

Segundo a TVI, uma fonte credível, assistiram no domingo 2.700.000 pessoas (vou traduzir em várias linguas: tu miliónes ande sében umdréde; duois melhiões e sietecientos mil; vinte e sete... ah.. não, é duzentos e seten... err... páh, é muita gente!) ao início do Circo das Celebridades - ou seja, assistiram todos os desempregados do país que não tem nada que fazer - eles não devem ter começado a contagem do 0, de certeza.
Eu só não entendo de onde vem a palavra "celebridades" do título. Pelo segundo e meio mais três quartos que vi até agora do programa não encontrei ninguém famoso. Todos os que vi são meros desconhecidos esfomeados que participam para ganhar fama e comer a palha aos alifantes do circo.
E para variar está lá o Castelo Branco. Depois de um reality show numa quinta, outro num quartel, volta agora para o circo. Isto não vos faz lembrar a Anita? "Anita na quinta", "Anita na quarta", "Anita no circo", "Anita na sanita"... etc? A mim faz.

Sem comentários: